segunda-feira, 24 de julho de 2017

Tag:Três desejos literários




Estava no instagram,e vi um post da @umalivraria ,mas foi criada pela @resenhasdealgodao ,falando sobre uma tag super legal,temos que responder a seguinte pergunta:Se um gênio da lâmpada aparecesse e concedesse 3 desejos literários,o que você pediria?


Pedido número 1.Uma biblioteca pessoal.Uma das minhas metas da vida é ter uma biblioteca com 10 mil livros.Pra quem é leitor há muitos anos e gosta de colecionar os livros,10 mil não é um número muito grande,principalmente se formos comparar às bibliotecas públicas ou de escolas/universidades,e pra quem não tem o costume de ler,10 mil são livros demais.Pra mim é um número bom.Sei que vou demorar pra conseguir ter esses 10 mil,até por que nos últimos tempos eu tenho lido alguns ebooks.

Comecei a comprar livros em 2013,em agosto,mas só comprava quando eu terminava um.Em janeiro de 2014 eu comecei a comprar bastante livros porque eu preferi livros do que uma festa de 15 anos.Sim,pois é.Até o final de 2015 eu costumava comprar livros todos os meses,na black friday então,ninguém me segurava,10-15 livros de uma vez,mas em 2016,como eu não estava lendo muito e estava acumulando livros não lidos na estante,parei de comprar.Esse ano,2017,só comprei dois livros e um deles ainda nem chegou.Espero poder começar a trabalhar logo e poder comprar pelo menos um livro por mês.Atualmente tenho 127 livros + o que vai chegar.


Pedido número 2.Ter mais disposição pra ler.Eu poderia dizer que gostaria de ter mais tempo,mas levando em conta que não estou estudando,nem trabalhando,não tenho filhos,não cuido da casa sozinha,não estou indo em rolê nenhum e passo 90% do meu dia na cama e 100% dele em casa,o único motivo que me impede de ler é falta de disposição.Às vezes eu até tento,mas começo a ler e vejo que não vai ir pra frente e acabo parando,odeio ler por obrigação.



Pedido número 3.Tornar o James(As Peças Infernais) ou o Patch(Hush Hush) reais.Eles são meus dois crushes literários supremos,não tem como escolher um deles,amo os dois,cada um à sua maneira,mas numa intensidade tão grande que é impossível saber de qual eu gosto mais.Como em qualquer um dos casos eu correria um sério risco de ser atacada por demônios,qualquer um que viesse tava bom.E esperamos que os demônios não estejam incluídos no pacote.





Nenhum comentário:

Postar um comentário