terça-feira, 18 de julho de 2017

Sessão de Fotos / Pedreira

Perto da minha casa,cerca de 3 minutos caminhando,há uma pedreira e um campo de terra e grama.Estava com vontade de tirar fotos,então eu fui e minha prima foi a fotógrafa.Caso queiram ver outras fotos,me sigam no instagram.

As primeiras fotos serão "em pé",e as do final do post serão "deitadas".Boa parte das primeiras são selfies,mas têm um fundo super legal,prometo.Para ampliar as fotos,clique nelas.NÃO SOU FOTÓGRAFA!nem minha prima é.








Essa foto não foi intencional,o vento estava soprando forte e a coroa de flores estava saindo da minha cabeça,mas minha prima adora tirar fotos de quando eu estou desprevenida.Na real,todas nós adoramos,e às vezes até que saem fotos realmente bonitas,como essa.Ela queria tirar fotos minhas perto dessas flores laranjas que a gente chupada quando era criança e segundo nossa tia e nossa mente de criança de 5 anos,elas têm gosto de mel.Minha prima experimentou de novo e disse que é doce,mas não parece mel.Eu tenho amor à minha vida e nem tentei,não sei quais bichos passaram por essas flores.










Eu gostei bastante dessa foto,pareceu tão natural,e realmente foi.Não me lembro o motivo de eu ter me deitado,mas sei que minha prima me chamou e começou a tirar algumas fotos,e nessa eu estava rindo,então gostei.Usei aparelho fixo por 4 anos e o móvel por 2 e ainda o uso uma vez por semana pros dentes não se moverem muito.Vou sorrir sim e vou sorrir muito porque demorei pra ter esse sorriso.

















Eu amei essa foto,dá uma sensação de paz,não é?As nuvens ali atrás,e essa pedra pequena perto da câmera.Eu de vestido preto parecendo que estou de luto,e o cabelo curtinho <3











Agora vamos começar com as selfies.Sim,dá pra ver minha sombra ali atrás e não ligo pra isso.Enfim,eu amei o céu super azul,amei a quantidade de verde que apareceu e acima de tudo,amei meu cabelo.Se teve um dia que meu cabelo estava lindo,esse dia foi o dia 16 de junho,porque nossa,tava perfeito.







Foto básica pra mostrar a maquiagem.Eu não coloquei muita coisa no rosto,fiz um esfumado com marrom e preto,passei rímel,blush e batom e foi isso.Desde o início de junho,e isso permanece até hoje,eu estou com alergia de QUALQUER coisa.Inclusive de maquiagem e do meu creme de cabelo,por isso estou deixando o cabelo ficar 4-5 dias sem lavar e sem finalizá-lo de novo.Geralmente ficavam 3 dias,4 dias no máximo se eu tivesse feito dedoliss,porque com dedoliss ele realmente dura mais dias.Espero que a alergia passe logo.










Uma foto tentando ser fofa e apesar de não ter dado certo,gostei dela.Gostei da minha expressão facial e gostei da mecha de cabelo caindo.









Eu AMEI essa foto.Como disse,amo fotos em que eu estou sorrindo,e nessa meu sorriso ficou tão natural e bonito.Fora que minhas covinhas apareceram e amo quando elas resolvem dar um 'oi'.A esquerda(a que aparece na foto) aparece sempre que eu sorrio,a direita aparece quando faço careta.A menos que eu faça careta sorrindo,elas não aparecem juntas.Triste.








Fazendo graça como sempre haha.Eu sempre tiro fotos zoadas,SEMPRE mesmo!Se eu peguei o celular pra tirar selfie,sempre vai ter uma foto zoada,mas dessa vez a foto zoada acabou me agradando.Gostei do cenário lá atrás também,da pra ver um pedaço do campo de terra/areia.Eu estava andando enquanto tirava a foto,porque minha prima já estava indo embora,mas vi uma luz boa e um ângulo perfeito e não podia perder isso,né?








A única tristeza dessa foto é o fato de dar pra ver o celular e minhas unhas,mas pelo menos dá pra ver que minhas unhas estavam grandes e afiadas.Adorei minha expressão facial de meio deboche com aquele meio sorriso e a covinha querendo aparece mas não aparecendo.E gente,amei a linha do céu,a parte da mata que está escura e a parte mais clara,e gostei de a flor azul da coroa estar na parte do céu.









Essa eu amei porque fiquei parecendo uma modelo.Também gostei muito dos fios lá atrás e claro,aquele céu lindo cheio de nuvens e super azul.





Gostei dessa foto porque ela foi super espontânea.Minha prima tirou várias fotos seguidas e em várias eu saí com uma cara engraçada,e essa foi minha preferida.




Gostei bastante dessa porque mostrou bem a pedra.Na verdade,esse lugar,a Pedreira,é composto de váaarias pedras enormes.Essa,que é a maior,deve ter 4 metros de largura e uns 8 de comprimento,é bem grande e dá pra tirar fotos lindas!





Minha prima colocou o dedo na frente da câmera na hora de tirar a foto,mas das que eu tirei deitada,essa foi a minha preferida.Gostei do meu sorriso e o sol fez meu batom parecer vermelho super vivo.





Essa foi uma das minhas fotos preferidas,beeeem parecida com a minha preferida real,que é a que está no perfil do instagram e do facebook,e também do whatapp porque eu amei aquela foto loucamente.Gostei bastante dessa aqui também,das cores,mas principalmente do meu cabelo.











Essa é a minha foto preferida dos últimos tempos.EU AMEI MEU CABELO nessa foto de uma maneira que não sei explicar.Amei minha expressão de "sou linda e sei disso" e obviamente amei as cores.










Espero que esse post tenha sido agradável aos seus olhos e que de alguma maneira te incentive à tirar fotos e se tu é fotógrafo,me dê dicas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário