terça-feira, 2 de maio de 2017

Desenho todo dia em maio

Bom,inspirada no desafio leitura todo dia do Estante da Nine eu resolvi fazer um desafio com desenhos.Como esse projeto,Leitura todo dia,me inspirou bastante à ler mais e à ler todos os dias e inclusive consegui cumprir 99% da meta de abril,mas creio que está incrivelmente ótimo,consegui ler bastante e creio que o projeto Leitura todo dia me ajudou bastante.O que está em escassez no momento são desenhos,apesar de eu estar desenhando mais do que desenhei em 2016,creio que posso desenhar mais.Minha meta desde o início do ano era fazer um desenho por semana,mas o que aconteceu é que tem sempre um ou dois dias no mês em que eu estou super animada,e durante o resto do mês eu fico na procrastinação,então,resolvi criar esse desafio,que talvez apareça aqui novamente,se a situação estiver feia novamente.

OBS:VOU FAZER OS DESENHOS NO MEU TRAÇO,NÃO QUERO FAZER DESENHOS REALISTAS.



1.Flores - Amo desenhar flores,coisas coloridas no geral,é gostoso,quase uma terapia.Meu objetivo é fazer flores pequenas,colorir e passar caneta preta nas bordas,pra parecer que foi algo impresso,como nos livros de colorir.

2.Bolsa -  Um dos objetivos desse desafio,além de eu desenhar mais,é fazer com que eu desenhe coisas com as quais não estou acostumada,mesmo que sejam coisas bem simples.

3.Maçã - Quero muito começar a desenhar frutas.Desenhei uma laranja há uns dois anos e gostei,espero que ao desenhar a maçã eu veja evoluções.

4.Mão fazendo sinal da paz - Se tem uma coisa que não sei desenhar bem,são mãos.Então,vou praticar durante o desafio fazendo mãos de formas diferentes.

5.Árvore/Floresta - Eu amo natureza,folhas,árvores,flores,rios,tudo!E espero poder desenhar cada uma dessas coisas.

6.Um quarto - Dando uma de arquiteta haha.Sempre quis desenhar o cômodo de uma casa,com vários móveis e detalhes.Vou desenhar um quarto como eu gostaria que o meu fosse.

7.Olhos do Rami Malek.Já os desenhei uma vez,e quero desenhá-los novamente,pra ver se evoluí.

8.Laço de fita - Adoro desenhos de detalhes,mas acho que nunca fiz um assim.Já fiz vários desenhos de olhos,mas eu nunca fiz de outros detalhes.

9.Tulipas - Tenho duas ideias,fazer tulipas somente amarelas,ou então fazer elas em azul,amarelo e vermelho.Quero fazer tipo um canteiro,ou um jardim.

10.Olho - Quero fazer um olho amendoado,num tom entre verde e castanho,amo olhos assim!Com cílios bem grandes e volumosos e um delineado bem puxadinho.Não quero fazer nada realista,vou fazer no meu traço.

11.Princesa da Disney - Ainda não sei bem qual vou desenhar,mas vou desenhar no meu traço e e provavelmente vai ser somente o rosto.

12.Pokemon - Eu quero voltar à desenhar pokemons,eu sempre desenhava-os quando era criança,pois era um dos meus animes preferidos.Quero voltar a desenhá-los agora,acho que vai ser legal,mas ainda não sei qual deles vou desenhar,mas sei que vai ser algum da primeira geração.

13.Gato - Eu adoro gatos,principalmente filhotes,acho muito fofos.O que eu mais acho fofo nos gatos são as patinhas,talvez eu desenhe as patas em vez de desenhar ele inteiro...

14.Sorvete - Acho que é uma coisa divertida de colorir e é algo que eu nunca desenhei,então seria legal tentar.

15.Unicórnio -  Aqui está uma coisa que sempre quis desenhar,mas sempre tive preguiça por causa da quantidade de detalhes,mas vamos que vamos,né?

16.Fogueira -  Acho que nunca desenhei fogo.Pensei em desenhar uma vela,mas acho que uma fogueira seria algo mais legal,mais impactante.

17.Borboleta - Eu amo borboletas,e amo desenhá-las.Amo tudo que tem à ver com borboletas e amo-as mais ainda quando elas são azuis.

18.Trança - Eu amo desenhar cabelo,apesar de demorar bastante.E acho que só desenhei uma trança em toda a minha vida,então quero praticar desenhando mais uma.

19.Minnie - Ultimamente anda-se numa paixão súbita pela Minnie e pelo Mickey,e eu não posso ficar fora dessa,né?Quero desenhá-la num traço parecido com o original dela.

20.Cachorro - Meu animal preferido da vida.Tenho dois cachorros,mas não quero desenhá-los,acho que seria mais difícil por eu saber como eles realmente são,então vou desenhar um cachorro aleatório.

21.Geometria - AMO desenhos geométricos.Talvez seja um animal,ou uma pessoa,talvez até mesmo algum lugar,mas quero que seja mais do que formas,que o desenho como um todo fique legal.

22.Cabelo cacheado -  Cabelo cacheado é super difícil de fazer,tem muitas curvas,muitas voltas.Aqui fica outro desafio pessoal.

23.Morango - Ainda na vibe das frutas,morango é uma das minhas frutas preferidas(principalmente quando vem acompanhado de leite condensado),então é um desenho que realmente precisava ser feito.

24.Vestido de casamento - Estou pensando em fazer ou o vestido de casamento da minha prima,ou um vestido qualquer que seja simples e mais fácil de desenhar.

25.Look - Quero fazer uma saia azul clara,uma blusa preta e ou uma bota over the knee ou uma sapatilha.

26.Mão com anéis - Mais um desafio com mãos,e como eu tenho váaarios anéis e amo anéis,vai ser incrivelmente legal e difícil desenhar.

27.Pirulito - Acho legal o reflexo de coisas molhadas,vai ser legal desenhar.

28.Rosto feminino - Seria um desenho simples,mas quero colori-lo com MAQUIAGEM.Sim!Quero evitar lápis e canetas ao máximo e colorir com maquiagem,já vi várias pessoas fazendo isso e adoraria testar e ver se eu consigo fazer um desenho decente assim.

29.Rosto masculino - Pode não parecer,mas eu acho super difícil desenhar homens.Talvez eu pegue uma referência já existente,e se pegar,provavelmente vai ser o Jimin do BTS,mas talvez eu queira fazer da minha cabeça mesmo.

30.Mãos com unhas stiletto - Minhas unhas são stiletto,então quero desenhá-las,num momento em que minhas unhas estiverem todas grandes,ou então eu pego alguma imagem da internet mesmo.

31.Jardim - Comecei o mês com flores e quero terminá-lo assim também.Mas dessa vez quero não apenas as flores,mas grama,folhas,talvez algumas árvores mais atrás...



Espero que o desafio dê certo,que eu consiga fazer pelo menos 20 desenhos e que fique bonitos o suficiente pra serem mostrados com orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário