quarta-feira, 26 de abril de 2017

Desenho:Passo a Passo - Crying Lightning

Olá pessoal!Mais um post sobre desenho!Vou tentar postar pelo menos um por mês.Esse mês já postei um outro,mas resolvi postar esse aqui também,que é um desenho que eu AMO!Já mostrei ele no vídeo de desenhos do meu canal.Para encontrar todos os desenhos do canal,procurem na tag "PASSO A PASSO"


Vamos ao passo a passo!Esse tem mais detalhes que o primeiro.É inspirado na música Crying Lightning do Arctic Monkeys,do album Humbug.A frase que vou escrever é "And I loved that little game you had called crying lightning" e vou desenhar olhos chorando relâmpagos.



Eu desenhei os olhos no topo da folha(a folha estava em pé) e abaixo escrevi a frase.Primeiramente,desenhe o olho.Eu vou ir mostrando os dos olhos pra vocês.Não faça o desenho muito grande.Olhos pequenos podem ficar com menos detalhes e ainda continuarem bonitos,se eles forem muto grandes,eles vão pedir mais e mais detalhes,então eu os desenhei com uns 3cm de altura e 4,5 de largura.Desenhe a sobrancelha que comece onde o olho começa e termine um pouco depois do término do olho.Abaixo do olho desenhe relâmpagos,não se apegue à formas,apenas vá desenhando,os relâmpagos não precisam ter um padrão.
Colora a sobrancelha de marrom.Eu usei beje e marrom,pra não ficar muito pesado e lembre-se:desenhe fio por fio.Colora os olhos com amarelo e verde.Sempre que desenho olhos verdes eu uso amarelo também,no centro.Coloca a pupila de preto e deixe um espaço em branco,para o efeito de luz.Faça um delineado bem fininho,eu fiz com caneta preta e contorne o olho.Faça cílios também,não muito grandes,mas que dê a ideia de que a garota está usando rímel,para os relâmpagos serem também manchas de rímel.Contorne os relâmpagos com caneta preta.



Coloca os relâmpagos de preto.Como disse,eu usei caneta,mas você pode usar o que preferir.Depois pegue um lápis roxo ou lilás,e um lápis cinza e faça borrados ao redor dos relâmpagos,para reforçar a ideia de que é rímel escorrendo.Faça com leveza,se você colocar muita pressão vai ficar marcado demais,quase preto.
Então comece a colorir as letras.Colori a palavra LOVED de vermelho,a palavra GAME de vermelho e roxo,e Crying Lightning de roxo.Colori tudo com caneta,demora mais,mas o efeito no final fica incrível.Não coloque muita força pro papel não rasgar,mas não faça muito leve,pois se fizer com muita leveza vai ter que ficar repassando a caneta várias vezes.




 A letra 'I" eu colori também de roxo.A palavra LITTLE ficou toda rosa e os dois LL da palavra CALLED ficaram rosas.O Y de You ficou vermelho também.Todas as outras letras ficaram pretas.E novamente,todas foram coloridas com caneta.Coloquei minha assinatura lá em cima,pra não atrapalhar o desenho.
Eu gostei muito do resultado final,apesar de ter demorado uns 20 minutos pra desenhar e quase 3 horas pra colorir tudo.Colorir com caneta,como eu disse,demora mais,mas o resultado no final fica incrível.Eu queria fazer um desenho inspirado nessa música há muito tempo,e amei o resultado desse.Vai ter mais desenhos inspirados em Arctic Monkeys aqui no blog,aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário