segunda-feira, 15 de maio de 2017

Do mês / April

Favoritos do mês de um modo diferente.



Frase do mês
"And I'll wait for you as if I waiting for the
storm to stop" _ Glass in the park,Alex Turner


Música do mês
Oi Jesus - Isadora Pompeo.


Filmes do mês
Vou indicar dois filmes esse mês.
Medianeras e A Culpa é Das Estrelas.


Canal do mês
Sylmara,ou Séomara pros íntimos.
Ela é super engraçada,vale super a pena ver
os vídeos e se inscrever.


Livro do mês
O Gamo Rei.Não terminei ele em Abril,mas
como comecei ele em abril,tá valendo.
Resenha vai sair entre o dia 13 e 16 desse mês.



Look do mês
Blusa linda do meu irmão que eu escolhi
obviamente pra poder pegar emprestado depois.
Ela é bem simples,mas bem estilosa.Fica no meio
das minhas pernas,amo blusa grandona assim.
Tenho 1,58,qualquer coisa fica grande em mim.



Acessório do mês
Eu amo/sou esse anelzinho de dois reais infantil
que comprei numa loja aleatória do Barreiro.No
DYL de abril eu mostrei a lojinha pra vocês.



Inspiração do mês
Esse mês estou totalmente sem inspirações novas,então
vamos de Babs de novo.


Unhas do mês
Aqui vou deixar um lindo vídeo que gravei
mostrando todas as unhas do mês.

















Comida do mês
Fui almoçar com minha irmã e meu cunhado,pedi comida
japonesa,por que,né?Esse amarelinho que parece sushi
é doce e é de banana,eu simplesmente amei ele!O que tem
uma coisinha vermelha em cima que na foto parece pimenta
na real é morango,também é doce e também é incrivelmente
gostoso.Os pedaços de lula estavam BASTANTE temperados,
tipo como se fosse uma carne brasileira,o que me deixou bem
decepcionada.Sei que parece que comi pouco,mas chegou
uma hora em que eu tinha comido metade e já estava meio
cheia.




Foto do mês
Amo tirar fotos no monte porque amo árvores
e amo azul,então juntar as duas coisas fica
simplesmente incrível.






















Espero que tenham gostado do post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário