quarta-feira, 3 de maio de 2017

Leitura todo dia #5

Bom,chegamos ao quinto posto do leitura todo dia.Estou feliz com o resultado que esse projeto está tendo na minha vida.Apesar de ter lido pouco nos últimos dias,como podem ver o leitura todo dia #4,eu acho que li bastante até.Esse ano já li bastante coisa legal,então estou contente.


Do dia 21 ao dia 24 eu não li NADA.No dia 23 eu fui batizada nas águas,e como eu estava MUITO ansiosa pra isso,eu não consegui fazer coisa nenhuma basicamente.Não vi tv,não li,dormi pouco,fiquei super ansiosa,e essa ansiedade durou até o dia 24,então,me perdoem por esse espaço enorme de tempo em que não li.


No dia 25 eu tentei tirar o atraso das leituras e li 77 páginas(8 capítulos) de O Bater de Suas Asas de Paul Hoffman,terminei a leitura e a resenha do último volume da trilogia sai aqui no blog dia 12 de maio/2017,não sei se vou falar da trilogia no canal,provavelmente não.Eu gostei bastante desse último volume,a resenha já está escrita e está bem completinha.Li também 10 páginas(1 canto) de Divina Comédia do Dante Alighieri e 29 páginas(1 capítulo) de O Gamo Rei,terceiro volume da série As Brumas de Avalon da Marion Zimmer Bradley e voltando aos poucos ao mundo do Rei Arthur e amando a imersão nesse mundo,novamente.




No dia 26 eu li apenas 11 páginas(1 capítulo) de O Gamo Rei.Estava cansada e com dor de cabeça,acontece bastante.Também acontece bastante de eu ficar triste,ou não muito animada e meu corpo responder com dores inesperadas,febres altas...



No dia 27 eu li 36 páginas(2 capítulos) de O Gamo Rei.Eu amo Avalon.Não sei como não gostei desse universo na primeira vez que tentei ler,mas agora,principalmente agora que estou acostumada ao universo criado,às lendas e aos rituais,estou simplesmente amando o livro.


No dia 28 eu li 52 páginas(4 capítulos) de O Gamo Rei.Li bastante nesse dia,apesar de não ter conseguido tirar o atraso total dos outros dias em que não li,ou dos dias em que li pouco.Li muito pelo motivo de não conseguir largar o livro.A cada páginas eu queria ler cada vez mais.Parei apenas porque o sono me venceu.

No dia 29 eu estava novamente na casa da minha irmã.Fui para lá para no dia 30 poder ir ao casamento de uma prima nossa.Li 28 páginas(2 capítulos) de O Gamo Rei,9 páginas(1 canto e meio) de Divina Comédia e 18 páginas(5 capítulos) de Guerra e Paz de Tolstói.Guerra e Paz está num momento divertido de festas e estou adorando,acabo lendo mais capítulos porque eles estão mais curtos e menos pesados.Apesar de ter lido diversas coisas,li pouco,mas gostei de ter lido diversas coisa





Esse post,apesar de pequeno,demorou pra sair por causa dos acontecimentos do final do mês.Em maio o post vai ficar recheado,pois pretendo ler bastante coisa.Espero que eu consiga cumprir minha meta,assim como consegui cumprir minha meta em abril.Apesar de não ter conseguido terminar O Gamo Rei,minha média de páginas por dia ficou em 40,9.Li 1228 páginas em abril e acho esse número fantástico,e consegui ler livros que gostei muito.Espero que maio seja tão maravilhosos quanto abril.



Nenhum comentário:

Postar um comentário