quarta-feira, 10 de maio de 2017

Fotos favoritas de abril/2017

Hello guys!Ando vendo muitos vídeos em inglês,como consequência,
estou falando inglês até pras portas.Amo falar sozinha em inglês,
porque se alguém me ouvir,vai pensar que estou falando a letra de
alguma música ou coisa sim.Façam isso,melhora super o nosso inglês.

O post de hoje é sobre minhas fotos preferidas de abril.Eu amo tirar
fotos,de qualquer coisa.Seja de mim ou de objetos,paisagens e outras
pessoas.Nesse post eu vou postar apenas minhas selfies,pois pretendo
fazer um post com fotos de paisagens depois,com algumas dicas pra
quem gosta de fotografar,mas assim como eu,não tem uma câmera
profissional.


Pra quem não sabe,passei 6 anos da minha vida usando aparelho nos dentes.4 anos com o fixo e mais dois com o móvel.Ainda uso o móvel uma vez por semana,porque se eu parar de usar pra sempre os dentes vão saindo do lugar aos poucos.
Enfim,eu amo meu sorriso.Sei que se eu não tivesse usado aparelho eu provavelmente não sorriria pra fotos porque meus dentes eram bem tortos.As presas ficavam lá em cima e eu tinha vergonha de sorrir.Mas hoje em dia eu amo meu sorriso,principalmente porque as covinhas aparecem quando eu sorrio,apesar de nessas fotos não dar pra ver bem elas.Enfim,amo meus lábios também,são grossos,acho chique. 



Novamente,meu sorriso e o livro escondendo a covinha que poderia ser vista pelo ângulo da foto.Mas nas fotos de baixo dá pra ver a covinha.O outro lado só aparece quando eu faço careta,quase nunca as duas aparecem juntas,frescura danada.Essas fotos eu tirei pra colocar na miniatura de um vídeo de ASMR que eu fiz como presente de aniversário pro meu melhor amigo Oliver.Eu amo o vestido que estava usando,apesar de ele ser bem curto e eu só poder usá-lo dentro de casa já que não tenho uma meia-calça decente pra usar com ele.Meia-calça sempre rasga,ne?Eu amei o fato de o óculos ter aparecido nas fotos de cima,achei super legal,e novamente,amei meu sorriso.



Essas fotos foram tiradas no dia em que gravei o Get Ready With Me pra ICM.Eu amo fazer dedoliss,amo o fato de poder ficar 4 dias sem finalizar o cabelo depois,mas gente,sério,não façam dedoliss no cabelo todo todos os dias.Se teu cabelo for fraco ele vai quebrar a cada mecha que tu pegar,além do tempo que demora pra finalizar.Quando eu finalizo o cabelo normalmente com uma fitagem mais ou menos,eu demoro no máximo 10 minutos,fazendo dedoliss eu demoro 30-40 minutos.Não é todo dia que a gente tem esse tempo todo pra finalizar o cabelo,o bom é que dura bastante,né?Enfim,eu amo,mas não faço sempre.




Passei uma semana na casa da minha irmã em abril,pra poder cuidar dos cachorros durante a primeira semana do horário novo de trabalho do marido dela.Estou inegavelmente feia nas fotos?Sim,mas olha esses cachorros!São yorkshire,o maior se chama Thor,o menor se chama Loki.Thor ficou com um pouco de ciúme porque o Loki chegou na semana em que eu estava lá,mas agora eles já estão se dando super bem,apesar das pirraças.Loki é tão pequeno que dá pra pegar com uma mão só <3 Thor adora ficar na janela vendo as pessoas andando lá embaixo(eles moram no terceiro andar).








Olha só quem foi batizada!Espero que não me processem,não pedi autorização pra ninguém pra pôr as fotos aqui.Foi um dia muito feliz,eu amei,me emocionei bastante,apesar de não ter chorado.E desde então eu tenho me esforçado a cada dia pra continuar fazendo meu Deus e as pessoas à minha volta felizes e orgulhosos de mim.













Fui pro monte com minha prima,um dia depois do nosso batismo.E como sempre,eu tirei algumas fotos,né?Esse dia eu fui pra orar por 30 minutos e tirar fotos por uma hora,já estava combinado.Sei que talvez algumas pessoas não concordem em tirar fotos ali,porque é um lugar de oração e tal,mas veja bem,as igrejas são lugares de oração e nós tiramos fotos lá também.Enfim,como eu disse,oramos por meia hora,bem mais do que oramos na igreja,porque nos cultos nós separamos apenas 15 minutos para oração.Enfim,eu amo tirar fotos lá,me sinto à vontade,sinto Jesus presente em tudo,e isso faz com que eu me sinta em casa.



Aqui podemos ver a diferença da câmera frontal do meu celular e do celular da minha prima.Ok,o lugar onde eu tirei as fotos com o meu celular estava realmente mais escuro porque eu estava debaixo da árvore,mas cara,que diferença de qualidade!Eu quero muito comprar um celular novo,mas essa não é minha prioridade de vida,então estou bem com o celular que tenho.A câmera normal dele é bem boa,dá pra gravar os vídeos e tirar fotos lindas de paisagens,então estou bem.Eu amei essa coroa de flores da minha prima,ela é toda colorida.E amo esses óculos escuros,me sinto muito blogueirinha com ele.Novamente,ao meu sorriso.





Tirei essas fotos no dia em que cortei meu cabelo.Gente,amo cabelo curto,acho super chique e despojado.E como também amo batom preto,juntei os dois na foto.E meu colar de borboleta super especial apareceu <3 Estou amando meu cabelo curto,desde que cortei ele em 2015 eu sinto que nasci pra viver com o cabelo no máximo no ombro.E amei esse corte porque agora deu pra ver que ele tá bem pequeno atrás e maiorzinho na frente.






Aqui fotos do meu cabelo seco.Ele ficou com bastante volume,do jeitinho que a gente gosta.Talvez eu desfie um pouco ele no topo pra volume subir um pouco mais e não ficar tão concentrado nas pontas,mas gostei dele assim,e enquanto estiver me sentindo bem com ele,vamos continuar assim.Amo tirar fotos de ângulos estranhos,acho que as pessoas deveriam fazer mais isso,muitas vezes saem fotos incrivelmente lindas.








Essas foram as melhores fotos de abril.Pelo menos são as que eu mais
gostei,não sei bem se foram as melhores.Espero que vocês tenham
gostado das fotos e que esse post de alguma forma inspire alguém
a tirar fotos em ângulos estranhos,poses estranhas,lugares estranhos.
Fotografia é arte,não se esqueçam disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário