domingo, 7 de maio de 2017

7 on 7 / Food

7 on 7 desse mês é o mais legal por motivos de
ser com fotos de comidas,e todos amamos comida,
não é mesmo?Então,lets que lets.
Devo avisá-los de que não tirei essas fotos pensando
no 7 on 7,eu terei elas ao longo do ano,por motivo
nenhum mesmo,só pra tê-las e me lembrar das
comidinhas que comi.








A primeira foto é de um prato normalzinho.Arroz,feijão,carne e salada.
Me lembro de que tirei essa foto porque
eu quase nunca como salada,coisa que
comecei a fazer agora,então pra marcar
essa mudança na minha vida,tirei a foto.







             







Foto de um dia louco em que depois da 
célula,eu e minha prima resolvemos ir pro
shopping totalmente sem dinheiro,mas um
amigo me deu uma grana no caminho e 
comprei esse hamburger.Valeu Stwart.















Mais um hamburger.Nesse dia meu irmão e
meu primo fizeram burrito,e como eles não sabiam se eu iria gostar,eles compraram hamburger pra mim.O que eu fiz?Coloquei
a carne do burrito deles e bacon no meu 
hamburger,Engordei uns 10kg só nesse burger.












A partir de agora vamos ver apenas gelados.
Eu amo açaí e sorvete,são coisas que se eu sair
de casa eu tenho que comprar,é meu 
combustível,tipo a gasolina pro carro.Tem uma
sorveteria perto da minha casa e adoro os
sorvetes de lá.Nesse dia pedi açaí e sorvete de chocomenta,meu sabor preferido.












Mais um açaí,mas dessa vez de uma 
sorveteria diferente.Fica quase em frente à
sorveteria em que geralmente compro açaí.
Nesse dia eu fui pro Ideal Fest,um festival de 
música cristã que teve no meu bairro.Primeira 
vez que vi o Pregador Luo,foi incrível.












Uma coisa que é de lei eu fazer(sorry se não
entenderem,não conheço uma frase que seja
equivalente à essa gíria que tenha o mesmo
peso),é sempre que vou ao shopping comprar
um McFlurry.Já provei quase todos os sabores.
Esse dia eu fui com minha prima Gabriela,e
tinha um ou dois dias que eu havia cortado o
cabelo bem curto,em setembro de 2016.











E a última foto é bem colorida.Do McFlurry M&M.Fui ao McDonalds esses dias(tomar
sorvete,não curto muito os lanches de lá) e 
o M&M tá por 6 reais,os outros McFlurry's 
estão por 9,o que me faz pensar que ele deve
estar vendendo pouco.Eu gostei dele,apesar
de não ser um dos meus favoritos,e agora que
ele tá mais barato,quem sabe não role de eu 
começar a tomar mais dele...







Espero de coração que tenham gostado do post,
que de alguma forma inspire vocês à 
fotografarem QUALQUER coisa,porque no
final pode ser que uma pedra faça uma foto legal.
Espero que tenha dado uma certa fominha em
vocês também haha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário