terça-feira, 5 de maio de 2015

TOP10:EXO

Quase nunca falo de EXO aqui né?Acho que só falei quando o Luhan saiu do grupo.Não queria dar spoiler da vida,mas acho que não vai demorar muito pra fazer um post sobre a saída do Tao.Eu sinceramente espero que ele saia,vocês viram como tá o tornozelo dele?É melhor ele ir se cuidar...enfim,vamos ao que interessa.
Vou fazer uma lista com as 10 músicas que eu mais gosto do EXO.Vou colocar 5 em coreano e 5 em chinês.Recomendo essas músicas pra quem ainda não conhece o grupo,não por que são minhas preferidas,mas por que acho que seria um bom começo - ou não - no EXO planet.

1.Baby Dont Cry (Korean)
Gosto dela nas duas versões,mas escolhi a coreana pra mostrar pra vocês porque o Chanyeol canta nela <3.E por que não queria que vocês sofressem ouvindo a voz do Luhan ):



2.Peter Pan (Chinese)
Eu ouvia essa música todo dia antes de dormir na época em que ela foi lançada.Ela é um amorzinho.



3.Moonlight (Korean)
Escolhi a versão coreana porque quem cantava a metade da versão era o Luhan,e bem,né...Baek e Kyung cantando ficou tão perfeito.



4.Hurt (Chinese)
Eu fiquei tão feliz quando vi que eles conseguiram fazer uma música tão boa sem os outros.Foi tipo "somos fodas,nós conseguimos".E o Xiumin canta nessa música,vocês tão entendendo a emoção de ouvir a voz desse menino?



5.XOXO (Korean)
Escolhi a versão coreana porque não gostei muito da voz do Tao nessa música,então,ouçam a coreana,e se gostarem,procurem a chinesa,é tão boa e divertida quanto a coreana.



6.Mama (Chinese)
Sempre preferi a versão chinesa,mas nem sei por quê...



7.Overdose (Korean)
Eu tenho uma grande tendência a gostar mais da versão que eu ouvi primeiro,acho que foi isso que aconteceu com Overdose.



8.History (Chinese)
Esse é um caso contrário ao que aconteceu com Overdose.No começo,eu gostava muito mais dos meninos chineses do que dos coreanos,e por isso,mesmo ouvindo as versões coreanas primeiro,eu acabava sempre ouvindo mais a versão chinesa,por gostar mais do meninos chineses.Agora gostando tantos dos 12 que nem ligo mais pra essas coisas.




9.Black Pearl (Korean)
Eu não consigo explicar o por que de eu gostar dessa música.Eu simplesmente gosto.



10.Heart Attack (Chinese)
Nessa música,eu gosto mais da pronúncia das palavras em chinês.



Bom,é isso.Os motivos pelos quais escolhi são meio idiotas,mas é que eu simplesmente amo cada uma dessas músicas,e amor não se explica,não é?Eu espero que vocês gostem da escolha das músicas e se vocês tiverem opiniões diferentes,comentem,vou adorar saber a opinião de outras pessoas.E se você conheceu EXO por esse post,comente também,e diga quais dessas músicas você mais gostou.

~Kiss





Nenhum comentário:

Postar um comentário