sábado, 16 de maio de 2015

Da Semana 5

Frase da semana
"You know i'm here girl" - EXO Call Me Baby.Vocês não tem noção de quantas vezes repeti essa frase durante essa semana.


Música da semana
Call Me Baby - EXO.Também tem Hurt e EXODUS,mas Call Me Baby eu ouvi mais vezes.


Filme da semana
Sem filmes.


Canal ou blog da semana
PrincessJoules.Não sei como consegui viver tanto tempo sem conhecê-la.Tipo,ela é a trans mais linda do mundo,gente.Deem uma olhada no canal dela.Ela fala em inglês,então recomendo somente pra quem entende.Quem não entende vai ficar tipo "o que ela ta falando?".


Livro da semana
Laranja Mecânica.Jajá tem resenha aqui no blog.Recomendo pra quem gosta de violência,sangue,estupro,porque é disso que o livro fala.Também recomendo pra quem gosta de distopias,já que essa é uma das 4 distopias clássicas.


Item da semana
Meu roteador,o que seria de mim sem ele?


Esmalte da semana
Viúva Negra da Risqué.Ele é preto com glitter vermelho,então sim,ele gruda na unha como cola e é o inferno pra sair,mas o bom disso que é ele fica na unha por muuuuito tempo,e é super bonito,né?



Inspiração da semana
Olhem essas unhas *O* Hyoyeon sempre divando ~



Comida da semana
Hamburguer


Foto que resume a semana
CHANYEOL SEU LINDO <3
Melhor resumo de semana ever <3


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário