sexta-feira, 8 de maio de 2015

Resenha: Tiro no Escuro.

♥ ♥ ♥ ♥
Título Original: Tiro No Escuro.
Editora: Lê/Casa de Livros.
Páginas: 77
Ano de publicação no Brasil:1995
Preço:Peguei emprestado na Biblioteca.

Tiro no escuro - A escrita da autora vai de encontro à realidade e aos anseios do adolescente, tratando coloquialmente de um tema duro e difícil: o suícidio. Tiro no Escuro mostra, como o cotidiano de uma jovem, onde as preocupações eram apenas as próprias de sua idade, é de repente confrontado com um ato tão inesperado.


Então Galera o livro conta  a história de Patrícia e Marcelo, o romance entre os dois que foi se desenvolvendo aos poucos, mas é interrompido pelo suicídio tomado por ele.
Lembro que quando li este livro foi bem marcante para mim, pois era nova e estava acostumada a ler livros da Turma da Mônica e logo Rita Espechit, confesso que ao final não sabia se gostava ou não, mas hoje sei que foi um dos livros mais legais que li. Não dei muita bola na época pois era um livro nacional e o peguei na escola, todavia hoje é ao contrário.
É um livro na qual você o lê em uma tarde, mas fica na sua cabeça por dias.Amei lê-lo e com certeza leria de novo.
Essa resenha foi bem curtinha, porque não quero dar muitos detalhes do livro, a história já é curta, e não vejo como continuar a falar sem dar spoilers, prefiro que vocês o leiam e me falem qual foi a opinião de  vocês!

Muito obrigada pela visita, até a próxima resenha, Gabriela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário