sábado, 2 de maio de 2015

Da semana 3

1.Frase da semana
Se o preconceito é a doença,a informação é a cura.Vejam o vídeo,é simplesmente lindo.


2.Música da semana
Por Enquanto - Legião Urbana.Sabe aquela música corta-pulso?É essa.Na verdade,tem muitas músicas da Legião que é corta-pulso,mas essa aí é uma das mais tristes.

3.Filme da semana
Nenhum...pois é,eu tenho que começar a ver mais filmes.

4.Canal ou blog da semana
PenseGeek.Apesar de já saber da existência desse canal há tempos,só nessa semana eu comecei a acompanhar.

5.Livro da semana
Corações Feridos - Louisa Reid.Estou numa ressaca literária,as minhas nunca duraram mais de 5 dias,então acho que consigo terminar esse livro ainda nessa semana

6.Item da semana
Meu celular.É um Lumia 625.Nessa semana,ele está especialmente bonito,porque o Channie tá como protetor de tela <3


7.Unhas da semana
Alícia disse que ficou parecendo chiclete de Tutti Frutti e chiclete de Banana.


8.Inspiração da semana
Eu mesma,porque não?

9.Comida da semana
Pizza de requeijão,é simplesmente deliciosa.

10.Foto que resume a semana
Vou aproveitar o post e deixar minha opinião aqui.Os professores da minha escola - a maioria pelo menos - não farão greve.Eles tem todo o direito de não fazer,mas eu acho que eles deveriam fazer sim.Eles tem que lutar pelo direito deles,por um salário melhor,um trabalho menos perigoso,por que sim,ser professor hoje em dia é perigoso.Os professores da minha escola estão pensando nos alunos que ficarão sem aula,e acho isso legal,mas eu prefiro vê-los lutar pelos direitos deles do que ter uma aula improdutiva,até por que quase não existem recursos pras escolas aqui em MG.Acho que eles deveriam fazer protestos,mesmo se não quiserem ficar de greve,pra mostrar que eles tem voz.Ficar calado,não fazer nenhum barulho,não incomodar o governo,é aceitar o que eles estão fazendo com a nossa educação,e acho que aceitar isso tudo,é errado,porque não merecemos isso,nem nós,os alunos,nem os professores.



~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário