terça-feira, 5 de maio de 2015

Anime:No.6



Eu estou escrevendo esse post no dia 29/04.Não sei quando ele será postado,mas enfim,vamos ao que interessa.
Eu acabei de ver No.6 e simplesmente não sei o que dizer.Vi esse anime por recomendação de uma amiga,e quando chegar na escola,vou dar um abraço forte nela,porque cara,que coisa foda.
Já vou avisando,o anime é Shounen ai,ou seja,tem um pouco de yaoi.Eles só se beijam duas vezes no anime inteiro e não acho que isso impeça os 'machões' de ver o anime.
O anime é curtinho,tem 11 episódios e tem uma história muito foda.No.6 conta a história de uma nação utópica formada por seis setores, cercados por um muro gigante que os separa do resto do mundo.Um dia,Nezumi invade a casa de Shion e apesar de o encontro deles durar menos de 24 horas,ele acabam virando amigos.Quatro anos depois,Shion é levado pela polícia por ter questionado o sistema segundos antes de seu colega de trabalho morrer,e Nezumi acaba o salvando.Qualquer coisa a mais vira spoiler.
Eu estou sem palavras até agora (já fazem 20 minutos que eu acabei de ver,então é tempo pra caramba),eu simplesmente não estou sentindo nada.Nada mesmo.Sabe quando algo tão bom acontece,você não consegue processar e aí não sente nada?Estou assim.
O anime tem muita ação e estratégias,então acho que a maioria dos meninos vão gostar.Apesar de ser um anime feito pra homens,eu tenho a impressão de que as meninas gostam mais de No.6 do que os homens.
Fazia tempo que eu não via um anime com um final assim,que não me deixasse deprimida.Na verdade,ainda não sei se estou me sentindo triste ou feliz,porque sinceramente,não estou sentindo nada.Enfim,é um anime ótimo,assistam.Quando eu começar a sentir alguma,talvez eu faça um outro post sobre ele,ou faça uma parte 'extra' nesse mesmo post,no dia em que eu for postar,pra vocês verem como foi a reação imediata e a reação horas depois.enfim,é isso.


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário