sábado, 23 de maio de 2015

Da semana 6


Frase da semana
             #HappyBirthday25thSuhoThanksForStayStrongAndBeThereForTheMembersWeLoveYouAndStayRich
Melhor Hashtag ever.



Música da semana
Thunder.Uma daquelas músicas que eu só consigo gostar depois de trezentos anos que foi lançada.Comecei a gostar da música depois que vi a coreografia.Santo Deus,que coreografia.E é engraçado ouvir eles falando Thunder haha.
Sempre roubo nessas coisas então vou colocar duas músicas.I Need You do BTS.Música perfeita.



Dorama da semana
Foda-se,mudei mesmo,não assisto filmes,então agora vai ser dorama ou anime,porque é o que eu vejo.
O Dorama da semana é EXO Next Door.Só vi até o terceiro episódio,mas enfim né,nem era pra eu estar vendo ainda,porque ainda não acabaram de legendar.Mas a curiosidade foi maior.Provavelmente foi acabar de ver o dorama lá pro finalzinho do mês,se já tiverem legendado.



Canal da semana
Felps.Um dos melhores gamers.


Livro da Semana
A Sombra do Vento.


Item da semana
Meu caderno de japonês.Não que eu tenha estudado muito,mas pelo menos tive tempo pra escrever algumas coisas legais nele.


Unhas da semana
Aquela hora que você percebe que sua caligrafia tá uma merda.



Inspiração da semana
Jessica.Ela foi atrás do sonho dela e não ligou pro que os outros iam falar.Sou Jessica biased,então é óbvio que ela é uma super inspiração pra mim.


Comida da semana
Granola com leite.Já comeram?É ótimo.


Foto que resume a semana
Dou um doce pra quem souber traduzir sem o tradutor.



~Kiss





Nenhum comentário:

Postar um comentário