sexta-feira, 22 de maio de 2015

Resenha:As 17 Cores do Branco

♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Título Original:As 17 Cores do Branco
Editora:Galera Records
Páginas:136
Ano de publicação no Brasil:-----
Preço:R$ 42,90
Comprei por:R$ -----


"Um patchwork de ideias, costuradas habilmente com o fio delicado da literatura. Luiz Raul Machado reúne nesses contos, quase crônicas, todas as dimensões e texturas do branco. São histórias, maduras literariamente, ligadas pela contradição inerente ao branco: será mesmo invisível? Ou a soma de todas as cores? O branco que marca, desbota, magoa ganha contraste nesses pequenos extratos do cotidiano. Traz emoções, que desfilam em páginas, brancas. Repletas de possibilidades, carregadas de palavras."

Livro de contos.



OPINIÕES
Esse livro contém alguns dos melhores contos que já li.Faz tempos que eu queria ler esse livro,mas nunca encontrava ele disponível na biblioteca da minha escola.Assim que o vi na estante,trouxe pra casa.Ele é daqueles livros que dá pra se ler em um dia,na verdade,em poucas horas.
Todos os contos são bons,não teve nenhum que eu li e pensei "é...esse aqui não presta...".Não amei todos de paixão,mas todos são bons.
Os temas dos contos são coisas do tipo "Gelo","Gesso" e tons de branco.Meu conto preferido é o Areia.Quotei as partes preferidas dos meus contos preferidos.Areia é o 3° quote.
Recomendo à todos que querem uma leitura rápida,pra quem está na ressaca literária ou pra que simplesmente ama contos.


Quotes
Quote1 / Quote2 / Quote3 / Quote4



~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário