quarta-feira, 13 de maio de 2015

Dating Alone:Chanyeol


Como todos vocês já sabem,eu sou EXOtic me recuso a dizer EXOL.Saiu há algumas semanas o Dating Alone com o Chanyeol.Eu vi a primeira parte há uns 3 dias e só hoje pude ver a segunda.E só tenho uma coisa pra dizer:Estou morta.

Como um ser humano consegue ser tão lindo e fofo?
Eu precisava compartilhar isso com o mundo.
Não sei se é por que sou EXOtic,mas eu gritei muito,e muitas vezes escondi meu rosto de vergonha vendo o Dating Alone.Agora que expressei isso em palavras,vi o quão idiota eu sou...Enfim,mesmo se não forem EXOtics,ou kpoppers,vejam o Dating Alone,pelo menos uns 2-3 minutos dele.A ideia é super legal,imagina se fizessem isso com todos?
Chanyeol é o meu bias então eu fiquei tipo,MUITO surtada vendo isso.Acho que as biased dos outros meninos não devem ter tido a mesma reação que eu,mas acredito que elas gostaram.
Eu devo ver o EXO Next Door quando tiver acabado.Queria começar a ver agora,mas não aguentaria ter que esperar o povo legendar pra ver o próximo episódio.Acho que só faltam 6 ou 5 episódios pra acabar,então em breve,verei EXO Next Door.

Ah,se você não é acostumada com o "mundo coreano",não estranhe a reação das meninas ou as reações dele.Coreanos são do tipo que se tão pegando na mão em público,já é ousadia.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário