sábado, 23 de maio de 2015

Resenha[F]:Running

Título:Running
Autor:PyroMiin
Assunto:EXO ; Chanyeol ; Baekhyun ; KyungSoo ; Sehun ; Luhan ; Tao ; Kris
Quantidade de palavras: 27.795
Quantidade de capítulos:8
Terminada:Sim
Ano de publicação:2015



"Eu não saberia dizer o que ele sente quando corre, mas o que eu sinto, ah, o que eu sinto é muito além de um simples "correr". É como se eu conseguisse fugir de tudo aquilo que me abala; tudo que me atinge. Gostaria de dizer que sentia que podia escapar de tudo e de todos, mas isso não seria verdade. Eu não conseguia escapar dos meus sentimentos, não conseguia escapar de Chanyeol."


Escrita:A escrita da Miin é super melancólica,triste,aquelas corta-pulso mesmo.Aquela escrita que consegue deixar qualquer momento feliz muito triste.Estou apaixonada pela escrita dela e pretendo ler mais algumas coisas dela assim que me recuperar.Ela coloca muita emoção na escrita,dói ler o que ela escreve.Adorei o jeito como ela descreve as coisas,como ela descreve os sentimentos e adorei os lemons super bem feitos.

Personagens:A construção dos personagens também é outra coisa triste e linda.Os quatro principais (Baek,Channie,Luhan e Sehun) são muito emotivos.Riem muito fácil,mas choram muito fácil também.Gostei do fato de ela ter usado um esporte pra aproximar BaekYeol,não tinha visto isso em outras fanfics,pelo menos não me lembro de ter visto.
Chanyeol e Baekyun são tão chorões na vida real,que parece mesmo que são eles ali.

Estória:Só posso dizer que é uma história corta-pulso e é uma história forte,que ficaria incrível com qualquer outro personagem.

Conclusão:Chorei feito condenada quando acabei de ler.Apesar de ser muito triste,a também tem algumas partes engraçadas,tipo a que o Baek diz que o apelidos deles eram "O Hobbit e a árvore gigante".Desculpe Baek,mas eu ri com isso.Também adorei os momentos fofos de BaekYeol.
Quero deixar bem claro que só recomendo essa fanfic para:
1° pessoas muito fortes
2° pessoas depressivas.
Vou deixar abaixo duas frases que amei em branco.Podem ser spoilers,então só vejam se já tiverem lido a fanfic.Clique e arraste pra poder ver.

Desde quando você fala coisas como "propício",Chanyeol?
Desde quando você chora na minha frente,Baekhyun?



"[...]sabendo com clareza que minha mente estava muito confusa."


~Kiss


Nenhum comentário:

Postar um comentário