quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

CONSEGUI

AAAAAAAAAAEEEEEEEEEE \O/
Consegui ler 50 livros esse ano.
Cara,to muito feliz.
Vocês viram que em 2013 eu só li 11 livros,ne?Então pra mim,ler 50 livros em 2014 é tipo a conquista da vida.Eu nunca fui muito de leitura,só comecei a ler há uns dois anos.E só nesse ano que comecei a ler pra valer.Até o final do ano passado,nunca tinha passado pela minha cabeça ler mais de 20 livros num ano.Na metade do ano que já tinha lido 20,então pensei:"Opa,pelo menos 40 eu consigo".Aí consegui 50.To super feliz.To tão feliz que estou às 03:12 da manhã escrevendo isso.

Vou deixar aqui minhas promessas literárias pro ano de 2015.Mas não serão aquelas impossíveis de cumprir,serão as mais realistas possíveis.

1.Ler pelo menos 50 livros durante o ano.
2.Comprar pelo menos 20 livros durante o ano.
3.Pegar mais livros emprestados.
4.Reler os livros que gosto,pelo menos um.
5.Começar a trabalhar pra comprar meus livros com meu dinheiro.

Eu já vi gente que lê mais de 100 livros por ano,mas pra mim isso é muito,então vai 50 mesmo,porque já é garantido que vou conseguir.Serão basicamente 4 livros por mês,então acho que tá tranquilo.Fora que durante as férias,quero ler o máximo possível.Em janeiro pretendo ler pelo menos uns 7,estão já adianta pro resultado final,né?
Ai cara,to muito,muito,muito feliz.Pra que lia 10,50 é muito.
Eu espero que vocês também tenha atingido suas metas.
Não se se vou postar ainda hoje,mas farei uma lista de livros que quero ler em 2015 e mais pro final,ou talvez no início do ano que vem,eu faça uma lista dos 10 melhores livros de 2014.Aguardem.
AMO VOCÊS SEUS LINDOS.


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário