Olá Galera, aqui é a Gabriela de novo!
Vim fazer a resenha do livro Quem é você,Alasca? , a Bella já fez resenha dele AQUI ,mas eu vim mostrar o meu ponto de vista sobre ele. Então come'on!
♥ ♥ ♥ ♥♥
Título Original: Looking for Alasca
Editora: WMF Martins Fontes
Páginas: 228
Ano de Publicação no Brasil: 2010
Peguei emprestado da Bella ♥
Minha Opinião:
Falar sobre o John Green é meio complicado, ou você ama ou você odeia.
Quem é você,Alasca? não foi o primeiro livro que li dele, antes tinha lido Cidades de Papel e A culpa é das Estrelas, mas posso falar que dentre esses ele(Quem é você,Alasca?) foi o meu favorito.
Quando terminei de lê-lo, com toda sinceridade pensei " Ai que b****" , mas depois de alguns dias fiquei pensando na história, e tipo que INCRÍVEL, sério que incrível.
Pensar no Labirinto e sua definição foi algo que mudou algumas maneiras de pensar em minha vida.
Sabe um livro que fica na sua cabeça um bom tempo após lê-lo? Comigo ele foi assim, até hoje fico pensando em algumas partes e fico : "Cara, o John Green é um gênio!".
Então Gabriela por quê você não deu 5 corações para ele?
Apesar de ter gostado muito, tenho que admitir que o livro possui algumas partes "indecentes" dizemos assim, mas como eu sempre digo, nós temos que jogar na Peneira e absorver só o que realmente foi bom (Deu para entender? haha).
ATENÇÃO:
Esse é um trecho que gostei muito, se você quiser ler o livro primeiro, não leia pode conter SPOILER:
"Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos, pensando em como um dia conseguiremos escapar e em como será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para a frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente."-Alasca Young.
Capas Disponíveis:
Há várias capas deste livro, vou mostrar algumas:
Como dito, eu peguei o livro emprestado, mas quando eu for comprar, gostaria de comprar o livro com a capa a seguir, porque depois de ler, há um fato na história supeeeer importante que define tudo o que está representado:
Muito Obrigada, até a próxima resenha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário