domingo, 21 de dezembro de 2014

Tag:Meu passado me condena

Vi essa tag no canal da Naru e resolvi responder.Peguei as perguntas aqui.
São 10 perguntas,super pequenas e dá pra responder rapidinho.


1.Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
O cabelo todo eu só cortei uma vez,e eu era muito pequena então nem lembro se me arrependi,mas a franja sou eu que corto e não me arrependo de cortar.

2.Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
Já,mas agora não me lembro de nenhuma briga com uma amiga por motiveis inúteis...

3.Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
CLARO!Qual é a graça de quebrar algo e ir correndo falar que quebrou?

4.Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
Já,era legal porque por eu ser pequena,conseguia me esconder em qualquer lugar,e eles nunca viam.

5.Já passou trote?
Já,sempre de madrugada.De madrugada,ligação a cobrar e ainda tinha gente que atendia cara...

6.Já fez parte de uma gangue?
Não que eu me lembre.

7.Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
Sim.Já me mandaram lamber o pé da minha prima.

8.Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
Já,principalmente canetas.

9.Já colou em prova?
Já,o último bimestre inteiro foi feito a base de cola kk.

10.Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
Passava uma única sombra até embaixo do sobrancelha e achava que tava arrasando.Ficava parecendo uma mini drag..

Espero que tenham gostado da tag e que respondam também.
~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário