sábado, 27 de dezembro de 2014

Atualizando:Plano de férias


Eu postei aqui no blog a lista com os 15 livros que pretendo ler nas férias.
Eu li 3 livros por enquanto.Era pra ter lido uns 4 ou 5,mas eu empaquei em O Voo da Águia,então no mês de dezembro eu só vou conseguir ler 4 livros do Plano de férias.

Até agora eu li os livros:
O Retorno do Jovem Príncipe - A.G. Roemmers
O Voo da Águia - Ken Follet
Água Para Elefantes - Sara Gruen

O próximo que vou ler é Recordações de Amar em Cuba.Estou lendo Essencial no momento,então provavelmente só vou começar a ler o próximo no dia 28 ou no dia 29.Mas com certeza o lerei ainda em 2014.

Espero conseguir ler pelo menos 10 dos 15 livros que planejei ler nas férias e pelo menos 10 dos que pretendo ler durante 2015.E espero que vocês também consigam.

Passei aqui só pra atualizar vocês.Postarei a resenha de Água Para Elefantes hoje ou amanhã.A resenha dos outros livros que serão lidos serão postadas ainda esse ano,prometo.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário