sábado, 27 de dezembro de 2014

Tag:Balancete literário 2014

Essa é outra daquelas tags pra se fazer todo ano.Vi no canal Estante Alada.
Devo admitir que morri de inveja do tanto de livros que ela comprou e do tanto que ela leu,mas estou muito feliz pelo que consegui comprar e pelo que consegui ler.Quem responder,dê os créditos a ela,ok?E deixem o link dos comentários pra eu ver.


1- Quantos livros você comprou no ano?
52 livros.

2- Quantos você leu no ano?
Eu já li 51.mas ainda vou ler mais dois,então seriam 53 livros lidos em 2014.Então eu consegui ficar com crédito esse ano.Apesar de não ter lido todos os que comprei ainda...

3 - Quantos livros você pegou emprestado no ano?
Peguei 8 livros emprestados esse ano.Dois da minha prima,um de uma amiga e os outros da biblioteca da escola.

4 - Quantos livros você emprestou no ano?
12 livros + os 3 que emprestei e nunca voltaram...

5 - Quantos livros você ganhou no ano?
Na verdade todos os meus livros são meio que ganhados,já que são meus pais que compram,mas tiveram 3 livros que um colega me deu.Emprestei pra uma menina e ela enfiou onde o sol não brilha.Não vejo os livros desde abril.Quero meu Crepúsculo de volta/chora.

6 - Quantos livros você deu de presente este ano?
Apenas um.Pra uma amiga da escola.Mas no próximo ano,como vou começar a trabalhar,vou tentar presentear todos os meus amigos com livros.

7 - Quantas HQ's/Graphic novel você comprou este ano?
Que eu me lembre só Vitral e O Príncipe do Best Seller.São mangás,mas acho que contam,

8 - Quantas HQ's/Graphic novel você leu este ano?
Que eu me lembre só Vitral 4 e O Príncipe do Best Seller 4.São mangás,mas acho que contam,

9 - Quantos livros foram abandonados este anos?
Dois.Ninho de Fogo e A Senhora da Magia.Pretendo continuar a leitura de As Brumas de Avalon no próximo ano,mas não tenho planos em relação à Ninho de fogo.

10 - Quantos livros você pretende ler em 2015?
50.Claro que não é bem isso que eu pretendo ler,gostaria de ler mais de 200,mas vou ser realista aqui.E 50 livros já é muito pra quem há 12 meses atrás só lia um livro por mês.


Bom,essa é a tag e espero que tenham gostado.
Vai ter resenha de Água Para Elefantes em breve.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário