segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

TBR Jar:Livros para serem lidos em Janeiro/2015

Eu já tenho um TBR Jar há,sei lá,uns 3 meses,eu acho,mas nunca tinha falado pra vocês os livros que são sorteados e tal.Eu não vou fazer vídeo de eu sorteando o livro porque não acho que seja algo necessário.

Vou dizer como vai funcionar minha TBR Jar de 2015.
Geralmente as pessoas sorteiam só um livro por mês,ou sorteiam quando o livro acaba e tal,mas eu vou sortear 3 livros pra cada mês e lê-los na ordem que eu achar melhor.Pode ser que em algum mês eu sorteie só um e pode ser que eu sorteie 5 livros pra ler,mas no geral,serão 3.
Se eu acabar de ler os livros sorteados e o mês ainda não tiver acabado,provavelmente irei pegar algum livro emprestado ou talvez ler algum em eBook.
Como vocês sabem,eu fiz uma maratona literária na qual eu terei que ler 15 livros durante os 50 dias de férias.Pois então,já se passou vinte dias e eu só li 3 dos livros que disse que leria.Estou lendo o 4° livro da maratona.
Eu vou sim fazer o sorteio do TBR Jar mesmo já sabendo que livros eu vou ler.Vou sortear 5 livros,que serão os que eu com certeza irei ler e os outros vou lendo quando acabar esses 5.


----------------------------------

Bom acabei de fazer o sorteio e os livros que irei ler em janeiro serão:


Sinceramente os únicos livros que eu já estava querendo ler são O Menino da Mala e O Retrato de Dorian Gray,mas vou fazer um esforcinho pra ler os outros.Já li O Voo da Água,e ele só está aí porque fiquei com preguiça de tirá-lo do box.
Meu exemplar de O Menino da Mala está totalmente fodido porque minha mãe deixou ele junto com a garrafa de água da academia e ele ficou totalmente encharcado.Enfim,é isso.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário