domingo, 21 de dezembro de 2014

Tag:100 perguntas que ninguém pergunta

Sei que essa tag já saiu da moda (what?),mas resolvi fazer porque não estou conseguindo fazer as duas resenhas que estou devendo desde o início do mês e não estou conseguindo ler.E pro blog não ficar parado,resolvi responder essa tag.Acho que todos já conhecem ela,ne?Peguei as perguntas aqui.


VÍDEO SUPER ATUALIZADO COM NOVAS RESPOSTAS(11/04/2017)




1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechadas.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Eu não,mas minha mãe sim.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Dobrado pra dentro,porque cobertor dobrado pra dentro é a proteção mais forte contra demônios.

4: Você já roubou uma placa de rua?
Eu não,mas minha mãe sim.²

5: Você gosta de usar post-it?
Usava,parei porque eles acabaram e não comprei mais kk.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Não corto cupons.Sinceramente,acho que ninguém faz isso.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Urso,mas seria meio impossível ser atacada por ursos na região em que moro.(BH - MG)

8: Você tem sardas?
Não,mas acho super fofas.

9: Você sempre sorri para fotos?
Antigamente eu sorria pra TODAS as fotos,mas percebi que a maioria deles ficavam forçados,então parei.Só sorrio pra fotos se eu realmente estiver feliz na hora.

10: Qual é a sua maior neura?
Neura?Ficar sem livros é uma?Acho que eu morreria se ficasse sem.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Sim.Ainda faço isso as vezes.

12: Você já fez xixi na floresta?
Na floresta não,até porque nunca entrei numa floresta,mas no meio do mato já.

13: E quanto fazer coco na floresta?
Na floresta não,até porque nunca entrei numa floresta,mas no meio do mato já².Sei que é nojento,mas..

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Claro.Se não tiver música,eu mesmo canto.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Olha,eu mastigo qualquer coisa..na verdade nem tudo,mas enfim,eu mastigo caneta,tampa de caneta,palito de dente,mastigo o elástico do aparelho,mastigo a boca....É meio que um tique nervoso.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Meus cachorros contam?

17: Qual é o tamanho da sua cama?
Cama de solteiro normal.

18: Qual é a música da semana?
Shut Up U - Wassup

19: O que você acha de homens que usam rosa?
sO que você acha de homens que usam azul?Oxe,tenho que achar nada não,eles que sejam felizes usando rosa,roxo,preto,vermelho,azul.

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Sim.Acho que 80% do que vejo na tv são desenhos animados.

21: Qual é o filme que você menos gosta?
Olha,eu nem assisto filmes,então nem sei qual gosto e qual não gosto.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Eu cavaria um buraco perto do vaso sanitário e colocaria lá,afinal,quem é que vai procurar tesouros embaixo do vaso?

23: O que você bebe com o jantar?
Suco ou refrigerante.

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Maionese.

25: Qual é a sua comida favorita?
Camarão.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
A era do gelo.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Meus cachorros contam?²

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não.

29: Você posaria nua em uma revista?
Não.Acho falta de respeito consigo mesmo.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Olha,tipo,daquelas grandes e que eu entreguei pra alguém que gosto,devo ter uns 5 anos e bilhetes tem uns 2 meses,mas na escola eles pedem pra escrevermos cartas com reclamações/o que achamos da escola todo final de ano,então teria umas 3 semanas.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Não,não sei nem onde fica o acelerador do carro.

32: Já obteve uma multa?
Não dirijo.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Já fiquei junto com meu pai,serve?Foi horrível,a gente teve que esperar meu tio chegar com o galão de gasolina pra gente poder voltar pra casa.Sorte que meu tio mora perto da gente.

34: Tipo favorito de sanduíche?
Qualquer um que engorde muito.

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Pão com margarina/manteiga.Ou pão de queijo.

36: Qual é a sua hora de dormir?
A hora que dá sono.Eu durmo em qualquer hora.Tem dias que eu durmo o dia inteiro,acordo de noite,janto e vou dormir de novo./Preguiça 

37: Você é preguiçoso?
Eu?Nunca.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Nada,porque não comemorava Dia das Bruxas,Eu vestia meu pijama e ia dormir antes de começarem os filmes de terror.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Coelho *O* /Fiquei feliz quando soube disso,porque no anime Fruits Basket,Momiji é um coelho *O*

40: Quantos idiomas você fala?
Fluente só português mesmo,mas tento falar inglês e japonês.

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Minha mãe tem,eu não.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Nada é melhor do que Lego.Lego ainda vai matar muita gente na 3° Grande Guerra,guardem isso com vocês.

43: Você é teimoso(a)?
Sim,mas se eu vejo que to errada,eu admito.O problema é me fazer ver que to errada.

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Silvio.MAOE

45: Já assistiu alguma novela?
Já,mas parei de assistir faz tempo,Fiquei uns 3 anos sem ver,ano passado vi pecado mortal e depois parei.

46: Você tem medo de altura?
Sim.Acho que toda baixinha tem medo de altura.Vocês não tem noção do pânico que eu sinto quando alguém me pega no colo.

47: Você canta no carro?
Sim.

48: Você canta no chuveiro?
Cantar?Eu faço shows.

49: Você dança no carro?
Só se mais alguém (além do meu pai) estiver no carro.

50: Alguma vez usou uma arma?
Não,mas sou doida pra usar.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Acho que no meio do ano pra fazer a identidade.

52: Você acha que os musicais são legais?
Sim,sou doida pra ir em um,mas nunca tem na minha cidade,

53: Natal é estressante?
Pra mim não,porque não tenho contar pra pagar,nem presentes pra comprar,mas pra muitas pessoas sim.

54: Nunca comeu um Pierogi?
Nem sei o que é isso.

55: Tipo favorito de torta?
Doce.

56: O que você queria ser quando era criança?
Professora,depois quis ser médica,agora quero ser veterinária.

57: Você acredita em fantasmas?
Sim,morro de medo.Uma parte do meu cérebro (provavelmente a parte mais racional) me diz que não existem e que não preciso ter medo.Só que a outra parte (provavelmente a parte que guarda as lembranças dos filmes de terror que via quando criança - porque eu via filmes de terror quando era criança???) me diz "Se você deixar o pé pra fora da coberta,eles te levarão"

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Já,tenho toda hora e é uma merda,

59: Toma uma vitamina diária?
Não,mas deveria tomar,já que não pego sol e nem como coisas muito saudáveis..

60: Usa chinelos?
sNão,fico descalço.

61: Usa um roupão de banho?
Não,uso toalha porque sou pobre.2Bjs.

62: O que você usa para a cama?
O que eu coloco na cama?Lençol e os cobertores.

63: Primeiro show?
Fernanda Brum,12 anos.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Walmart porque é o único que conheço.

65: Nike ou Adidas?
Adidas.

66: Cheetos ou Fritos?
Cheetos.

67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoin.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não.

69: Já teve aulas de dança?
Já,durante uns 5 meses.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Médica Veterinária.

71: Você consegue enrolar sua língua?
Sim,e também consigo fazer uma coisa que não dá pra descrever em palavras,mas um dia gravo um vídeo fazendo isso.

72: Já ganhou um concurso de soletração?
Olha,já joguei soletrando e já ganhei,vale?

73: Você já chorou porque você estava feliz?
Sim.Tenho muitos ataques de riso e choro em todos eles.

74: Possui algum disco de vinil?
Não.

75: E uma vitrola?
Não.

76: Você utiliza incenso regularmente?
Não,nunca usei incenso.Tenho alergia a todo tipo de cheiro (esmalte,álcool,acetona,perfume,sabonete,sabão..).Tudo aqui em casa é neutro ou com o cheiro beeem fraco.Só não tenho alergia a cheiro de comida,porque aqui o espírito de gorda domina <3

77: Já se apaixonou?
Já.

78: Quem você gostaria de ver em um show?
Girls Generation ft Jessica./Sonhar mais um sonho impossível.

79: Qual foi o último show que você viu?
Fernandinho.

80: chá quente ou chá frio?
Quente.

81: Chá ou café?
Chá,não gosto muito de café.Deve fazer uns 3 anos que não tomo café.

82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar./100% saudável.

83: Você sabe nadar bem?
Não.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim,mas depois de um tempo dói a cabeça.

85: Você é paciente?
Não.

86: DJ ou banda, em um casamento?
Banda.

87: Já ganhou um concurso?
De melhor redação.

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não.Já fiz cirurgias,mas não foram plásticas.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Verdes.

90: Você faz tricô ou crochê?
Crochê.Apesar de que não tenho paciência pra terminar o que começo.

91: O melhor lugar para uma lareira?
Sala/copa e quarto.

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Não =/

93: Que lugares pretende conhecer?
Tokyo e Ouro Preto./Vergonha da vida é tu não conhecer uma cidade história do seu estado que fica perto da sua cidade.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Ainda to no EM o/.Inglês.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não,se não dá do jeito que quero,vai de qualquer jeito mesmo.

96: Você tem filhos?
Não.
97: Você quer ter filhos?
Não,mas como sei que a vida é sacana,já estou me vendo com 23235346 filhos.

98: Qual é sua cor favorita?
Azul.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Meu irmão.

100: Quais tipos de música você não suporta?
Olha,na verdade,eu escuto todo tipo de música.O que tiver tocando eu danço e se souber a letra,até canto,mas você nunca vai me ver com músicas de axé,funk,pagode,sertanejo,forró e similares no celular.Esses tipos de música eu só ouço se alguém estiver ouvindo perto de mim.



Bom,essa foi a tag,espero que tenham gostado.Pode não parecer,mas demorei 45 minutos pra responder isso...

~Kiss




Nenhum comentário:

Postar um comentário