sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Planos de leitura - Férias 2014/2015

Acho que todos já sabem que minhas leituras andam mais que atrasadas.Apesar de praticamente já ter atingido o objetivo do ano que é ler 50 livros,eu estou decepcionada por só ter lido 2 livros em novembro.Então,nessas férias vou tirar o atraso.Vou tentar ler mais 4 livros esse mês e ver se no próximo eu consigo ler mais uns 6 pelo menos.
Eu fiz uma lista com 15 livros que eu pretendo ler durante as férias.Vou ter 50 dias pra ler os 15 livros,espero conseguir.Os livros são.

O Retorno do Jovem Príncipe - A.G. Roemmers
Água Para Elefantes - Sara Gruen
O Menino da Mala - Lene Kaaberbøl e Agnete Friis
A Senhora da Magia - Marion Zimmer Bradley
A Grande Rainha - Marion Zimmer Bradley
O Gamo Rei - Marion Zimmer Bradley
O Prisioneiro da Árvore - Marion Zimmer Bradley
Dona Flor e Seus Dois Maridos - Jorge Amado
Divina Comédia - Dante Alighieri
Uma Fortuna Perigosa - Ken Follet
Noite Sobre as Águas - Ken Follet
O Voo da Águia - Ken Follet
O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
O Efeito Sombra - Deepak,Debbie e Marianne
Recordações de Amar em Cuba - Oswaldo França Júnior

A ordem dos livros vai ser por sorteio.Quando eu acabar de ler um,eu sorteio o próximo.Acabei de ler O Retorno do Jovem Príncipe hoje e já comecei a ler O Voo da Águia.
Para ficarem mais informador sobre o que eu estou lendo e como está o processo de leitura,deem uma olhada no meu instagram : @isabellaclouddie

~Kiss



Nenhum comentário:

Postar um comentário