quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Leituras do mês:Dezembro 2014

Li em dezembro 7 livros,sendo um deles em versão digital.Eu queria ter lido 8,mas 7 já está bom.Na verdade,eu só li 6,porque ainda estou na metade do último livro.Enfim,foram esses.(Está na ordem de leitura).










Obs:Eu ia tirar fotos dos livros,mas deixei as fotos no outro notebook e não irei me atrever a entrar no quarto da minha mãe às 01:00 pra pegar o notebook.Sorry por isso.
Em geral,foram boas leituras.Os únicos que não gostei muito foram O Voo da Águia e de Recordações de Amar em Cuba,que eu ainda estou lendo,mas pelo caminho em que a história está indo,não deve ter muitas surpresas não...
Livro recomendado do mês:3 dos livros de dezembro viraram favoritos do ano,mas acho que o favorito MESMO é O Retorno do Jovem Príncipe.
Enfim,foram essas as leituras.Se já leram algum desses livros,me falem o que acharam.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário