segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Into The New World

Sinceramente não acho que tem alguma necessidade de eu postar isso,mas ...
Bom,eu estava me divertindo no facebook,quando de repente,aparece no meu feed,o seguinte vídeo

Poderia ser só mais um vídeo de Into The New World,se não fosse pelo fato de ser um vídeo recente,ou seja,sem Jessica.Eu já tinha chorado com essa música várias vezes,principalmente quando descobri a existência dela,mas nunca chorei tanto como agora.
Eu sei que é besteira e tal,mas olhem pra elas enquanto cantam.É como se algo estivesse doendo.Eu aguentei ver o vídeo sem chorar por,o que?1 minuto e meio?Assim que a Sunny começou a cantar,eu desabei.A Sunny é tipo a pessoa mais alegre do mundo e ver ela chorar assim me deu um aperto no coração.
Eu sei que sou boba e que isso provavelmente nem é um motivo aceitável pra chorar,mas foda-se.E se já não fosse o suficiente as meninas estarem chorando,também tem a alteração no ritmo da música que deixou tudo ainda mais triste.
Gente,sei lá,sei que esse post não vai ser de muita serventia pra maioria de vocês,mas eu tinha que botar pra fora em algum lugar,então...

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário