quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Favoritos de 2014


Finalmente o ano de 2014 acabou!E agora vou mostrar pra vocês meus 10 livros favoritos de 2014.
Acho que vocês já devem saber que eu favoritei 14 livros esse ano,ou seja,4 deles ficarão de fora da lista.Poderia dizer que não é por serem menos favoritos que eles ficarão de fora,mas é exatamente por isso.Não é que eu não goste,afinal,eles estão entre os favoritos,mas esses aqui,são tipo,os favoritos dos favoritos.Chega de enrolação.Apresento-lhes,os favoritos de 2014.


A Menina Que Roubava Livros de Markus Zusak
Quem é Você,Alasca? de John Green
O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry
As Crônicas de Nárnia - O Sobrinho do Mago de C.S.Lewis
O Retorno do Jovem Príncipe de A.G. Roemmers
Água Para Elefantes de Sara Gruen
Crepúsculo de Stephenie Meyer
Sussurro de Becca Fitzpatrick
A Cidade do Sol de Khaled Hosseini
Essencial de Paula Oliveira

Não está por ordem de preferência,na verdade não está em ordem nenhuma,eu só fui colocando os nomes.Mais alguém aí tem favoritos iguais aos meus?


~Kiss


Nenhum comentário:

Postar um comentário