sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Resenha [F]:E quando o amor acabar...

Autor:BruxadaLua
Assunto:EXO ; BaekYeol ; Chanyeol ; Baekhyun ; ChanBaek ; Angust
Quantidade de palavras:1.805
Quantidade de capítulos:1
Terminada:Sim
Ano de publicação:2014


"Um boato. Uma notícia. Uma bomba. Dois feridos. 
Quantas fotos são necessárias para se destruir um amor? 
ChanYeol queria apenas ouvir a verdade da boca daquele que um dia chamou de ‘amor’."

OPINIÕES
Escrita:A escrita da Omma é simplesmente perfeita,o que fez a fanfic ficar ainda mais triste do que deveria ser.Sério,to até me sentindo mal depois de ter lido,mesmo sabendo que não tenha nada a ver.Bateu até uma depressão agora...
Personagens:São o Baek e o Channy na época em que o namoro da Taeyeon com o Baekhyun estourou.Os outros membros do Exo aparecem muito rapidamente na fanfic.
Estória:Bom,é baseado em fatos reais.É o que pode ter acontecido nos bastidores do escândalo.Sinceramente,é o que eu espero que tenha acontecido.Eu sei que é triste,mas o coração de shipper fala mais alto do que a tristeza,então...
Conclusão:Chorei?Sim.A Lua só faz fanfic tristes,então se gostam de fanfics desse tipo,entrem no perfil dela e leiam as fanfics.Estou chorosa e não me conformo em como o mundo pode ser cruel (-q).Me recuso a aceitar esse fim,porque na minha cabeça o fim seria diferente ( ͡° ͜ʖ ͡°) .Agora é sério,leiam essa fanfic,e se puderem,as outras fanfics da Lua,ela escreve super bem.Só recomendo que vocês tenham uma preparação psicológica pra ver os personagens sofrendo e não acabar sofrendo junto.

Não sei o que falar...só sentir....


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário