sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Tag:15 livros para 2015

Como disse anteriormente,vim fazer uma lista de 15 livros pra ler em 2015.A lista de melhores do ano só vou fazer no começo de 2015,porque pode acontecer de eu ler um livro no último dia do ano e ele ser o melhor da vida.
Bom,vou dizer como vai funcionar minha lista.Escolhi 7 livros que já tenho e 8 livros pra comprar.Na verdade,vai dar mais de 15,porque alguns serão séries e trilogias,mas só vou colocar o nome da série,e não o nome dos livros,estão ficarão 15 itens/nomes...deu pra entender?Espero que sim.
Eu sei que a maioria das pessoas estão colocando só livros que elas já tem,mas como pretendo ler 15 livros durante as férias,ficaria poucos livros pra ler no resto do ano,então vou contar também com os que eu pretendo comprar.E os que eu pretendo comprar,são os mais baratos e/ou mais queridos da lista de 50 livros que fiz.Me desculpem se eu não conseguir comprar todos,porque podem aparecer outros livros que quero e tal,mas vou tentar MESMO comprar os que ainda não tenho.Se não der pra comprar todos por problemas financeiros (também conhecido como pobreza),eu vou tentar baixar o livro pela internet.É a vida.

Eu espero conseguir ler pelo menos 10 dos 15 livros escolhidos.Respondam a tag também e coloquem nos comentários o link pro blog/canal de vocês,adoro ver esse tipo de tag.Vamos aos livros.

Legendas:
Rosa = Prioridade entre os que já tenho
Azul = Prioridade entre os que vou comprar
Verde = Já tenho
Vermelho = Vou comprar

1.A Sombra do Vento 
2.O Último Tiro
3.Uma Fortuna Perigosa
4.Misery
5.Fique Onde Está e então Corra
6.Fahrenheit 451
7.As Peças Infernais
8.Os Instrumentos Mortais
9.Desaparecido Para Sempre
10.Eu Sou Malala
11.Noite Sobre as Águas
12.Laranja Mecânica
13.A Mão Esquerda de Deus
14.A Estrela Que Nunca Vai se Apagar
15.Jardim de Inverno


OBS:As minhas prioridades pra ler provavelmente não serão as primeiras leituras depois das férias porque só vou lê-los quando bater a vontade,o que no caso de Misery pode demorar.Na verdade no caso de Misery pode não bater a coragem,porque vontade já bateu há tempos.
OBS²:Não sei se vou mesmo ler Os Instrumentos Mortais.Toda vez que vou comprar está absurdamente caro,ou já esgotou/Chora.
OBS³:Todos os livros poderão ser comprados até a Black Friday de 2015,se eu não conseguir comprá-los até lá,provavelmente só irei lê-los em 2016.

Tentei escolher os livros mais baratos da lista e os que eu mais queria.O único que acho que não vou comprar por causa do preço é Os Instrumentos Mortais.
Existem vários outros livros que eu quero colocar na lista,ou trocar por alguns do que estão aí,mas alguns são difíceis de achar e outros caros demais (It A Coisa = R$80,00).Os livros do Deaver por exemplo,são livros que eu gostaria muito de ler esse ano,mas a maioria tem que ser comprado fora do país.Eu nunca li nada em inglês,então mesmo se comprasse,não poderia dizer que leria.
Também tem muitos livros que gostaria de comprar,mas são séries muito grandes e poderiam atrasar a leitura dos outros (A Torre Negra = 7 livros).Coloquei Os Instrumentos Mortais porque é uma série que estou querendo ler desde o ano passado.
A lista ficou com exatamente 25 livros.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário