sábado, 3 de novembro de 2018

Maratona dos Atrasados - Update #5



Nas últimas horas, de oito às doze, eu li "apenas" 46 páginas de Quando os Adams Saíram de Férias. Pela escrita do autor a leitura seria bem rápida, por que a escrita é gostosa, as os acontecimentos são densos. Já nas primeiras páginas, uma babá que foi contratada para cuidar de duas crianças, é drogada e amarrada na cama por essas crianças, e elas ainda chamam mais três para a casa deles. Então não é um livro que dê pra ler rapidamente. Mas estou gostando muito, e estou feliz por finalmente estar lendo.

Eu tive que parar para ir à padaria comprar algumas coisas, e também tirei uma hora inteira para Deus. E provavelmente vou tirar mais algum tempo para oração. Lembrando que nas próximas horas eu também terei que fazer algumas tarefas domésticas, então hoje até as 18:00 eu provavelmente terei lido, ao todo, umas 150 páginas no máximo. 

Sei que alcançar a meta agora é algo quase impossível, mas vou dar o meu melhor para conseguir ler tanto quanto eu puder. Vou tentar me concentrar ao máximo nos momentos em que eu estiver lendo, já que até as 18:00 eu terei 6 horas, porém em pelo menos duas horas eu estarei ocupada com outras coisas. Creio que no final essa vai ser uma das maratonas mais produtivas dos últimos dois anos. 

Vamos continuar lendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário