sábado, 3 de novembro de 2018

Maratona dos Atrasados - Update #4



Eu cheguei em casa a tempo de ler algumas coisas ontem, mas estava cansada, então fui dormir. Hoje eu ainda não li, vou começar as leituras às 08:00, mas vim lhes avisar que desde as 18:00 de ontem não teve nenhuma outra leitura. Para bater a minha meta de 500 páginas lidas na maratona eu preciso ler 255 páginas até às 18:00 de hoje, dia três de novembro. Sinceramente não sei se consigo, mas vou fazer o possível para ler pelo menos 150 páginas. 

Me dedicarei à "Quando os Adams Saíram de Férias", e pretendo dar um bom adiantamento no livro, já que ele é um livro que eu já deveria ter lido há um bom tempo. Vou fazer algumas pausas para ler também alguns histórias da Turma da Mônica.

Até o meio-dia, que é quando farei um novo update eu provavelmente terei mais tempo para me dedicar ao livro, então espero dar um gás agora, por que mais tarde eu tenho que fazer algumas tarefas domésticas e isso acaba levando tempo. E lembrando que eu vou parar por de 10 à 15 minutos a cada hora para dar uma olhadinha na internet e descansar a mente da leitura, por que se eu ler direto, eu acabo me cansando rápido e em menos de duas horas eu não quero mais ler.

É isso. Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário