sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Maratona dos Atrasados - Update #2



Até o meio-dia eu li apenas 28 páginas do teatro O Caminho da Porta, do Machado de Assis. Eu acordei às 9:30, e como toda pessoa normal eu fiz minha higiene matinal e tomei café da manhã. Aí eu resolvi separar um tempo para Deus, para oração. Apesar de não ter sido um tempo programado, foi um tempo necessário. Eu realmente precisava disso, e creio que de agora em diante eu vou conseguir render bastante nas leituras por que estou bem mais leve.

Gostei muito da leitura. É uma peça curtinha, mas muito engraçada e ver o Machado escrevendo comédia me fez ficar espantada com a versatilidade dele.

Porém quero deixar claro que hoje pela tarde, ou seja, daqui a pouco, eu terei que parar um pouco para editar um vídeo para o canal, então meu rendimento, apesar de com certeza ser maior do que o rendimento das últimas horas, não vai ser tão grande quanto poderia ser.

Espero que até às 18:00 eu consiga ler umas 100 páginas. É um número alto, porém possível e vou dar o meu melhor pra conseguir ler isso tudo. Nas próximas horas eu vou dar atenção à peça O Protocolo, do Machado, e Mãe África. São leituras rápidas e fáceis, então creio que consigo concluir a leitura dos dois. Para terminar o primeiro faltam cerca de 30 páginas, pois é uma peça bem pequena, e para concluir o segundo faltam cerca de 90 páginas, então ou eu termino ou chego bem perto de terminar.

Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário