quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Do mês / October


Frase do mês
"A caneta é um volante, não seja iniciante
Pra evitar tragédias, se tu beber não dirija" _ Choice, Inabaláveis ft BK


Música do mês
Com TODA certeza foi Pesadão da Iza! Como eu amei essa música. Ouvi inúmeras vezes e creio que vou continuar ouvindo sempre. Além de ter uma voz incrível, o clipe tem cores bem vibrantes um cenário bem hiphop, o que me agradou muito. Fora que tem um reggae ali no meio, ficou incrível!


Filmes do mês
Acreditem ou não, Fifty Shades of Grey. Gostei bastante do filme, vou fazer resenha pra ele inclusive. Achei sim que no filme as coisas começaram rápido demais, o que começa no segundo terço no livro, acontece em 20m de filme, mas eu gostei muito. A trilha sonora é ótima, a fotografia do livro é impecável, realmente com tons mais acinzentados e vermelho, que combina super com a história


Canal do mês
Vou recomendar um canal de stand up esse mês. Foi com certeza o canal do qual mais vi vídeos no mês, e possivelmente no ano. Conheci o canal há cerca de 5 meses e me viciei. É o 4 AMIGOS, que é um show feito pelos comediantes Afonso Padilha, Thiago Ventura, Márcio Donato e Dihh Lopes. Eles também têm canais individuais onde postam vídeos que não necessariamente fazem parte do projeto 4 AMIGOS, recomendo também.


Livro do mês
Drácula. Estou lendo esse livro desde setembro e ainda não consegui terminar. Mas estou amando a história, está bem envolvente e estou me apegando aos personagens, o que é sempre bom, por que faz as tragédias parecerem pior.



Look do mês
Amo esse vestido, sempre que tem algum evento mais especial eu o uso. Usei-o na festa de dois anos de um grupo de dança de uma igreja. Inclusive a festa foi linda.





Acessório do mês
O acessório é o de sempre, que está no meu pescoço há oito anos, e provavelmente vai continuar pelo resto da vida. E um terço lindo que ganhei do meu irmão no ano passado.

































Unhas do mês
Ultimamente eu tenho preferido unhas mais clean, sem muitos detalhes. Escolhi esse esmalte prisma prata super lindo e adorei estar com ele na mão, tanto que fiquei com ele por uns 17 dias. Ele ficou de boa, bem bonito por 10 dias e depois começou a sair, mas 10 dias já é um bom período de tempo, né? Ele é da Colorama, e vem escrito "efeito prisma" no vidrinho, não me lembro mais do nome, infelizmente.




Comida do mês
Tenho duas fotos para mostrar. Eu voltei a comer mais carne. Nunca parei, mas antes eu estava ficando de boa uns 3 dias direto sem comer carne, depois comia uma carninha e depois ficava mais 3 dias sem. Agora isso vai ficar mais difícil por que a situação em casa não está propícia para comprar as verduras que preciso para substituir os nutrientes da carne. Vou voltar a comer carne de soja pra não ter que comer carne de verdade. E temos aqui um lindo e delicioso bolo de cenoura com calda de chocolate e granulado. Puro amor.






















Foto do mês
A foto do mês é essa foto maravilhosa da janela do meu quarto vista pelo lado de fora. Com direito à várias prantinhas e um filtro dos sonhos lindo de penas azuis.








Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário