terça-feira, 7 de novembro de 2017

7 on 7 / Pleasure

O tema do 7 on 7 desse mês é PRAZER, pensando
nisso, eu resolvi fazer um compilado de coisas simples
que me fizeram ficar feliz nas duas últimas semanas.
São realmente coisas bem simples, mas eu gosto
de fazer coisinhas simples assim e fico feliz por isso.







A primeira coisa que me dá prazer, alegria, é desenhar. Escolhi esse desenho por que é o desenho de uma pessoa real, uma colega que conheci na igreja há um ano. Gostei bastante de ter desenhado ela por que nunca tinha feito alguém com óculos colorido, nem alguém com esse biquinho de "mandando beijo". Amei ter desenhado ela!









Minha prima de oito anos me deu esse coração um dia. Foi uma coisa bobinha, mas eu achei fofo. Um dia depois de ter ganhado esse coração, minha madrinha faleceu e meu mundo caiu. Postei esse coração, em preto e branco, com uma mensagem de "nos veremos novamente na eternidade", no instagram. Hoje, uma semana depois, ainda não me sinto recuperada. Toda pessoa que parte é um buraco que fica, é mais fácil aceitar o buraco, do que tentar tapá-lo.



 

Essa é a minha nailart atual. Um esmalte rosinha, lindo, chamado Laço de Fita, da Kanechom e o Glitter Prata da Color Fashion. Atenção: O Laço de Fita é bem claro, bem transparente. Eu passei 3 camadas dele e dá pra perceber que ainda dá pra ver a unha direitinho por baixo, então não espere uma cobertura super alta. Eu quis fazer algo mais delicadinho, e adorei. O tom dele é meio pêssego, é algo entre o rosa e o laranja.






Essa foto é recente. Tirei quando fui ao culto no sábado (04/11/2017). Passei iluminador nos olhos, por cima da sombra marrom, no nariz, no ossinho da maça do osso e no arco do cupido. Tentei passar bastante iluminador pra não deixar transparecer que eu estava muito triste e preocupada, e bem desesperada. O poder da maquiagem.










Sei que essa imagem deixou o post meio feio, me perdoem, mas é que eu queria mostrar ela inteira. Foi tirada no dia 28/10/2017, na festa de dois anos de um grupo de dança do qual minhas primas fazem parte. Eu achei a bailarina bonitinha e quis tirar foto com ela, foi uma noite incrível! Ah, tenho 158cm, a bailarina é realmente bem grande.





Tirei essa foto quando estava indo para o culto, no sábado. Gostei bastante das cores, principalmente por que o azul dominou, e amo azul <3 



O último vai ser um vídeo recente, um Document
Your Life, em que reuni trechos de junho, julho e
agosto de 2017, e amei o resultado, de verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário