quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Resenha: Meu Policial, de Emily Viana




























Título: Meu Policial: A Viajem em que me Vinguei do Meu Ex
Autor: Emily Viana
Editora: Gata Sado
Ano de publicação desta edição: 2018
Número de páginas: 39
Onde encontrar: Amazon
Nota: 5 / 5



Julia está voltando pra universidade e descobre que seu namorado a estava traindo e resolve terminar com ele. No ônibus, no meio da viagem, ela recebe mensagens dizendo que fotos dela nua vazaram. O ex resolveu que terminaria o namoro da forma mais infantil e tola possível: humilhando Julia. Ela está dentro do ônibus, começa a ficar desesperada, não sabe o que fazer, e ainda por cima, o homem que está sentado ao lado dela fica se esfregando nela. Abrindo as pernas pra poder tocar as pernas dela com as pernas dele. 

Ela acaba compartilhando com o homem ao lado o que está acontecendo, e acontece que ele é um policial, e acaba convencendo-a que ela precisa dar um troco à altura, enquanto ele cuida da parte mais jurídica da coisa. E ela então pegunta se ele não quer ajudar ela a dar o troco, transando com ela enquanto o namorado ouve, numa ligação por celular.



Esse conto é bem explícito, já fica aqui o aviso. Eu gostei muito por que não é só o sexo, tem uma história por trás, e uma história que a autora nara de uma forma tão boa que faz o leitor acreditar que seria possível, mesmo que lendo a sinopse você pense "não é possível". Julia está tomada pela raiva, e tudo que ela quer é uma chance de humilhar o ex namorado da mesma forma como ele a humilhou, então por que não transar com o homem que vai prendê-lo se o processe der certo?

"Ele entrou no carro e se sentou no meio do banco traseiro, com força e rapidez ele me pegou pela cintura me colocando em seu colo. Nos beijamos loucamente, e nesse ponto eu já estava completamente molhada, eu queria ser desejada, ser dominada, ser comida por aquele homem o quanto antes."

Sério, pare e pense nisso. Se coloque no lugar do ex dela. Ele espalha um nude, provando que é infantil e babaca. Aí do nada ela te liga, e na ligação dá pra ver que ela claramente está transando com alguém. E aí meses depois, o cara com quem ela transou aparece na sua casa pra te prender. Claro que não tem a parte da prisão no conto, mas é algo que fica subentendido. Só por isso ele já merece o prêmio de melhor conto erótico de vingança. O cenário é perfeito!

Recomendo que leiam, principalmente se gostam de literatura erótica, e se acham legais histórias que envolvam erotismo e vingança. Eu gostei muito do conto, e sei que o enredo dele vai agradar muita gente que gosta de contos eróticos, inclusive você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário