sexta-feira, 1 de março de 2019

Leitura todo dia #90


Última semana de fevereiro, e mais uma semana de Leitura todo dia. Como sempre, minha meta de leitura é ler 35 páginas por dia, ou seja, 245 páginas nesta semana. Não sei se conseguirei ler tudo que quero, mas quero ler os livros listados abaixo.



A Solidão Sente Fome - 34 páginas restantes
A Cabana - 121 páginas restantes
De Volta à Cabana - 240 páginas restantes
Encontre Deus na Cabana - 174 páginas restantes













No dia vinte e dois eu li 34 páginas de A Solidão Sente Fome, e concluí a leitura do livro. Como eu havia dito no post anterior, eu comecei a ler este livro por que havia esquecido o livro que estava lendo. E como já o havia começado, terminei um dia depois.

E li também 7 páginas de A Cabana (meio capítulo) e estou amando o livro. Sei que estou demorando bastante para lê-lo, afinal eu deveria ter terminado a leitura nesse dia, mas acho que lê-lo aos poucos, mesmo que acabe demorando um pouco mais pode ser legal também. É muita emoção em poucas páginas do livro, e eu acabo querendo refletir sobre isso e demoro mais a ler.



No dia vinte e três eu li 21 páginas (dois capítulos e meio) de A Cabana. Estou amando muito o livro. Mesmo já sabendo de tudo que vai acontecer, cada página á uma nova descoberta. Li esse livro quando eu estava começando a ler sempre, ainda adolescente. Hoje minha visão de mundo mudou muito, então mesmo sendo uma releitura, estou descobrindo várias coisas novas.



Já no dia vinte e quatro eu li apenas 15 páginas (dois capítulos) de A Cabana. Queria ter lido mais, mas preferi ficar com meu namorado. Leitura é uma das minhas prioridades na vida, mas estar com as pessoas que eu amo, ver um filme ou série de vez em quando, sempre serão as prioridades do topo da lista, então prefiro deixar a leitura um pouco de lado às vezes.



Infelizmente no dia vinte e cinco não houve leitura. Passei o dia inteiro fora de casa, cheguei de noite, mas como algumas pessoas estavam aqui de visita, eu acabei não conseguindo ler. No dia vinte e seis eu li 24 páginas (dois capítulos) de A Cabana e estou me apaixonando novamente por Jesus principalmente. Assim como o Mack, me apaixonar por Jesus é mais fácil, por me apaixonar por uma pessoa é obviamente mais fácil e mais palpável do que se apaixonar por um Grande Espírito. Sim, amo Deus e o Espírito Santo, mas minha relação com Jesus é algo extraordinário. Tudo é sobre Ele. Ler este livro está me fazendo super bem.




Já no dia vinte e sete eu li 54 páginas (oito capítulos) de A Cabana e concluí a leitura do livro. Eu chorei em alguns momentos da leitura, principalmente no capítulo do grande perdão. Esse livro foi extremamente no meu processo de cura interior e entendimento do perdão há alguns anos, e relendo ele eu senti várias emoções novamente. Eu recomendo muitíssimo que todos leiam esse livro.



E no dia vinte e oito eu li 20 páginas de Tempo de Imperfeição da Lilian Vaccaro. Devo dizer que não estou tão animada para essa leitura por que já nas primeiras páginas encontrei erros de continuação da história. Uma hora ela diz que tal coisa aconteceu quando ela tinha 13 anos, depois tinha 15 e depois diz que tinha 14. Achei essa parte bem mal escrita. Espero que melhore ao longo da leitura.



Nesta semana eu consegui ler 175 páginas, o que dá uma média de 25 páginas por dia. Sim, é uma média bem abaixo da minha meta diária, mas fico feliz por ter lido um livro incrível nesses dias! Ao todo, li 1174 páginas em fevereiro, o que dá uma média de 41,9 páginas por dia! Fico muito feliz com esse resultado, pois está acima da média que eu estabeleci para este ano. Que março nos traga leituras incríveis!



A Solidão Sente Fome - 34 páginas lidas  Concluído
A Cabana - 121 páginas lidas Concluído
Tempo de Imperfeição - 20 páginas lidas




Nenhum comentário:

Postar um comentário