segunda-feira, 4 de março de 2019

Do mês / Fevereiro 2019




Frase do mês
"- Deus?
- Estou na cozinha, Mackenzie. Basta seguir minha voz"

Vocês não fazem ideia do quanto eu chorei apenas por ler essas duas frases. Deus é lindo demais.


Música do mês
Nosso Xote, é uma música muito gostosinha de se ouvir e ficar agarradinha no seu amorzinho enquanto dançam forró.



Filmes do mês
A Sereia - Lago dos Mortos. Gostei por que a história do filme segue várias das lendas sobre as sereias, ou seja, a sereia do filme não é legal, e sim, ela mata. Obviamente é um filme de terror, e mesmo não gostando do gênero eu consegui gostar do filme. Não tem muitas cenas realmente aterrorizantes ou de sustos, mas o clima inteiro do filme é de terror.
























Canal do mês
Thais Bergmann, descobri o canal dela nos primeiros dias de fevereiro, e adorei o conteúdo dela. Ela fala sobre leitura, e posta vlogs de leitura muito frequentemente, que são os vídeos que eu mais estou gostando de ver ultimamente.


Livro do mês
A Cabana. Quem acompanha os posts do Leitura todo dia sabe que eu sou simplesmente apaixonada por este livro! É um dos meus livros favoritos da vida, e foi uma releitura para mim. Este livro é algo transformador



Inspiração do mês
Não tenho exatamente uma pessoa específica como inspiração, mas quero colocar aqui todas as pessoas que trabalham a espiritualidade delas de forma única e não necessariamente de forma religiosa. Eu acho lindo, de verdade, pessoas que não dependem da religião para serem boas pessoas, para ter uma espiritualidade forte e para serem pessoas de luz. Acho que ficar dependente da religião acaba deixando as pessoas meio doentes, por que se algo na religião delas não as faz bem, elas simplesmente "quebram". Acho legal a gente se sentir dependente de algum ser, no meu caso esse ser é Jesus, e não o trocaria por nada, mas faço práticas espirituais que não necessariamente tem a ver com o cristianismo. Por exemplo, eu acredito na Lei da Atração e utilizo ela ao meu favor, faço meditação com Ho'oponopono, acredito em vários espíritos guias e por aí vai. Meu coração sempre vai ser de Jesus, e sempre farei tudo que puder para adorá-Lo, mesmo que a minha forma de fazer isso não seja a convencional. Acho que cuidar da nossa espiritualidade, fazendo meditações, afirmações positivas, orando sempre, e fazendo limpezas espirituais periodicamente é essencial tanto quanto frequentar algum tipo de culto.


Look do mês
Fazia um tempinho já que eu não usava meu jaleco. Feliz por usá-lo novamente, porém só de olhar a foto já sinto o calor.



Unhas do mês
Queria colocar uma cor bem sóbria e algo divertido por cima, então pintei a unha de cinza. Peguei o aplicador do esmalte vermelho, tirei todo o excesso, até deixar o aplicador quase sem esmalte, e passei na unha sem pensar muito no que eu estava fazendo ou em como ia ficar. E pra finalizar a arte, passei um pouco de glitter 3D da mesma forma que passei o vermelho. No dedo anelar eu passei o cinza e o glitter por cima. E claro, passei extra brilho depois em todos os dedos.

























Comida do mês
Bolo de côco com cobertura de chocolate e sorvete de flocos.





















Foto do mês
Minha universidade. Pelo ângulo de uma pessoa que estava sentada na portaria esperando o pai chegar pra tirar ela da chuva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário