terça-feira, 7 de março de 2017

7 on 7 / View

Olá pessoas lindas do meu coração.Esse post é o
segundo do desafio fotográfico 7 on 7 que estou
participando.Falei um pouco mais sobre ele no 
primeiro post.O tema desse mês é Paisagens,e como
a maioria de vocês já devem saber,eu amo 
fotografar paisagens,melhor coisa da vida.
Espero que gostem do estilo desse post,tentei
fazer algo diferente.






Vamos começar com uma bem lindinha de uma árvore e o céu bem azul lá atrás.Azul é a minha cor preferida,e isso é perceptível nessas fotos,a maioria tem o céu como objeto principal ou como fundo.



Essa foi tirada no mesmo dia e no mesmo lugar da foto de cima.É meio que a entrada no monte,só que na visão de quem está indo embora.Eu adoro tudo na foto.A areia,a grama,as árvores,o céu e as nuvens.







Uma foto de dezembro em preto e branco pra quebrar um pouco o monte de cor que tem nesse post.Eu amei essa árvore,só fui até esse lugar uma vez,mas valeu a pena pela bela foto que consegui tirar.Amo fotos em preto e branco,principalmente quando são de árvores com galhos secos,fica super lindo.



No meu novo lugar de oração eu fico perto desse toquinho,acho ele bonito e contrasta com o lugar.Tudo tão verde e ele ali,branco.

Olhem bem para essas cores,esse contraste lindo e maravilhoso,esse céu tão bonitinho com poucas nuvens e essa árvore que cresceu em meio às pequenas e que continua com folhas verdinhas enquanto a maioria das outras estão sem folhas.


Fevereiro foi o mês em que me tornei a louca do céu,tirei quase 40 fotos durante o mês.Gostaria de mostrar todas e postar todas,mas acho que nem aqui nem no instagram fotos de uma mesma coisa ficariam legais,então posto as minhas preferidas.Vai ter mais no instagram durante o mês de março.


Pra fechar,mais uma do céu,dessa vez cheio de nuvens (me digam o que você veem nas nuvens) e com uma cor mais clarinha.Gosto de ficar olhado pras nuvens vendo as formas e imaginado coisas.Alguém mais?






Bom,esse foi o post de hoje,espero que tenham gostado das
fotos e que me sigam no instagram pra verem mais e mais
fotos da natureza,umas fotos bem conceituais de coisas
aleatórias e algumas selfies também.Espero também que
esse post sirva de inspiração pra alguém.Comece a tirar fotos,
tire fotos de tudo e depois veja quais foram as melhores e
compartilhem com as pessoas.Claro,deem uma estudada básica
em fotografia,não é o cenário que faz a foto ser bonita,na
maioria das vezes,é o fotógrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário