terça-feira, 14 de março de 2017

Feed novo no instagram

Decidi renovar meu feed,de novo.Deve ser a quinta vez em 4 meses,mas é assim mesmo,me canso rápido das coisas.Vou organizar ele por cor.Como?Vou escolher uma cor por 6-7 dias e tirar bastante fotos com elementos daquela determinada cor e vou ir postando até completar 15 fotos,depois eu troco.MAS,contudo,porém,entretanto,as fotos em preto e branco vão continuar no meio de cada foto colorida.Desde que organizo meu feed assim eu percebi que nasci pra fazer isso pro resto da vida até os fins dos meus dias.O feed fica com mais cara de profissional,mais harmônico,mais bonito aos olhos de quem vê.Uma prova disso é que o número de seguidores e até o número de curtidas nas fotos aumentou muito desde que eu comecei a colocar as fotos em preto e branco no meio das outras.Bom,eu vou colocar aqui uma programação pras semanas e pras cores,pode ser que em algum momento da vida eu troque a ordem,mas vamos tentar assim.

Aviso:Talvez,muito provavelmente eu vou ficar sem internet por uns dias,talvez semanas,se isso acontecer,eu vou continuar de onde eu parei,mas vou editar os posts pra vocês ficarem por dentro de tudo!




07/03 - 14/03 - Rosa
15/03 - 21/03 - Laranja/Verde claro
22/03 - 28/03 - Verde claro/Laranja
29/03 - 04/04 - Cinza/Prata
05/04 - 11/04 - Azul claro
12/04 - 18/04 - Vermelho
19/04 - 25/04 - Amarelo
26/04 - 02/05 - Lilás
03/05 - 09/05 - Marrom
10/05 - 16/05 - Dourado
17/05 - 23/05 - Azul escuro
24/05 - 30/05 - Branco
31/05 - 07/06 - Verde água
08/06 - 13/06 - Preto
14/06 - 20/06 - Bordô
21/06 - 27/06 - Bege(Nude)
28/06 - 04/07 - Azul claro
05/07 - 11/07 - Laranja
12/07 - 18/07 - Verde escuro
19/07 - 25/07 - Cinza/Prata



Me organizei até aí,claro que em algum momento eu vou ter que começar a repetir,então eu tentei organizar de um modo que as repetições não fiquem tão próximas umas das outras.Claro que pode acontecer de eu desistir no meio do caminho e não querer mais organizar o feed assim,pode ser que eu pule alguma cor,reorganize pra depois as fotos não perderem o sentido.Por exemplo,se eu tiro fotos com o cabelo grande,com roupa azul e depois corto o cabelo,vou dar preferência a postar as fotos com azul,do que postar as fotos que já estavam programadas,pois depois não vai fazer sentido se eu tirar fotos com o cabelo curto e do nada aparecer com ele grande novamente nas fotos.


As fotos que eu achar bonitas e/ou importantes mas não puder postar em tal data por causa da cor,e não tiver outras fotos para fazer o feed,eu vou postar em preto e branco mesmo,se possível,e também sempre há a opção de postar as fotos aqui no blog também,claro que a visibilidade aqui talvez seja menor,mas acho que tá valendo.Eu espero que eu não desista tão rápido,já vou começar a tirar as fotos hoje,pelo menos as que tenho materiais necessários para 15 fotos.Dessas 15 fotos,numa semana 7 vão ser coloridas e 8 preto e branco e na semana seguinte 8 vão ser coloridas e 7 em preto e branco,ok?Já esperem assim.Vou me esforçar pra tirar fotos de coisas que dão pra ser postadas em preto e branco sem perderem o sentido da linha,pois além disso tudo,quero continuar com a ideia de cada linha ter um tema.Por exemplo,postar uma linha(3 fotos) sobre maquiagem,a linha seguinte ser selfies etc.Se eu mudar a ordem eu altero o post com a ordem nova.



CONFIRAM AS FOTOS MAIS LINDAS DO MUNDO NO MEU INSTAGRAM @ISABELLACLOUDDIE

Nenhum comentário:

Postar um comentário