domingo, 1 de fevereiro de 2015

Happy Birthday Harry

Aviso:Não levem tudo a sério,adoro xingar eles,é assim que demonstro meu amor <3
Hoje é aniversário do Haroldo Estilos \o/
Não sou Directioner,mas amo o Harry e os outros meninos,então me senti na obrigação de fazer esse post.
Conheci One Direction há uns 3-4 anos,perto de quando eles debutaram,e sinceramente,não dei nenhuma importância pra eles.Mas eu sempre gostei do Harry,sempre mesmo.
Mas desde You&I,comecei a amar não só o Harry,mas os outros meninos também.
Harry é aquele tipo de cantor que quando eu ouço fico tipo: "Olha a voz perfeita que essa coisa tem,cara,como é possível?"Sou viciada na voz dele.
Ah,hoje comprei dois livros do 1D.Como comprei online vai demorar pra chegar,mas devem chegar até o meio de março,eu espero.Quando chegarem,vou postar as fotos dos livros no instagram e postar a resenha no blog depois de lê-los.

Hoje esse lindo pedaço de cocô (oi?) está completando 21 aninhos \o/
Happy Birthday Harry.


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário