terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Resumo das férias 2014/2015

Primeiramente,me desculpem de novo pelo estilo em que os posts então saindo,mas é que meu notebook ainda está sem o drive de wifi e o da minha mãe ainda não liga...
Enfim,esse post é um resumo das minhas férias.As férias ainda não acabaram,mas não acho que eu vá fazer muita coisa a mais e se caso eu fizer,depois faço outro post.
Nessas férias (desde 12/12/14) eu li 9 livros,sendo eles:
O Retorno do Jovem Príncipe de A.G Roomers
Essencial de Paula Oliveira
Uma Fortuna Perigosa de Ken Follett
Voo da Águia de Ken Follett
Água Para Elefantes de Sara Gruen
O Retrato de Dorian Gray
O Efeito Sombra de Deepak Chopra
O Menino da Mala de Agnete Friis e Lene Kaaberbol
Recordações de Amar em Cuba de Oswaldo França Júnior
E atualmente estou lendo Dona Flor e Seus Dois Maridos de Jorge Amado e pretendo ler A Metamorfose de Kafka ainda esse mês e O Cortiço de Aluísio Azevedo no início de fevereiro.E também comprei Carte Blanche do meu divo&autor preferido Jeffery Deaver.



Vi também 6 animes e estou muito feliz por isso.Os animes que vi são:
Piano
Love Hina
Kuroshitsuji 3:Book Of Circus (que eu vi duas vezes em menos de 2 meses)
Zankyou no Terror
Free!Eternal Summer
Death Note
Tirando Piano,adorei todos os animes que vi e recomendo.Eu acho que era a
única pessoa que não tinha visto Death Note até o fim...



Nessas férias escutei muita música também principalmente Girls Generation e One Direction.Top 3 das mais ouvidas:
1.Night Changes de One Direction
2.Reflection de Girls Generation/Shoujo Jidai
3.Up&Down de EXID


Também aprendi a cantar muitas músicas em japonês,sendo elas:
Reflection
The Boys (japanese version)
T.o.p
All My Love Is For You
Not Alone
Mr. Taxi
Beep Beep


E claro,aprendi muitas coisas legais do idioma japonês,mas isso não da pra falar aqui.Vou tentar fazer alguns posts sobre o idioma depois.

Bom é isso,espero que tenham gostado das férias.
~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário