quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Tag:Meu gosto musical

Peguei as perguntas aqui.Espero que gostem da tag.
Coloquei os links pros vídeos das músicas pra vocês não precisarem ficar procurando.

01: Qual seu estilo musical preferido?
Pop.Principalmente pop coreano.

02: Qual o seu cantor ou banda preferido?
Shoujo Jidai.

03: Qual estilo musical  você menos gosta?
Forró,não suporto.

 04: Cite uma música que te faz chorar.

05: Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
Apocalipse - Damares.Não queria colocar música gospel aqui,mas é que essa foi a única música que realmente marcou um momento,aquela música que sempre que eu ouço eu lembro de tal coisa.Foi a música que meu irmão estava ouvindo quando morreu...antes de morrer no caso,porque se ele estava morto não tinha como estar ouvindo.

06: Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
Eu estou ouvindo muito,MUITO One Direction ultimamente.Não tem uma música que eu esteja ouvindo,mas as mais ouvidas do momento são:

07: Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show. 
Champs;Demi Lovato;One Direction

08: Qual música  lembra a sua infância?
Vale 'Atirei o pau no gato'?

09: Qual música melhora o seu humor?
Se eu estiver realmente de mal humor,nenhuma música melhora isso,mas se a situação não for tão grave,Love&Girls - Shoujo Jidai resolve isso.

10: Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
Cara,não vejo filmes,então..
Sei lá,Somos Tão Jovens talvez.Foi o único filme que eu vi e sabia todas as músicas.

 11: Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
Músicas bem tristes,pra ficar mais triste.

12: Em qual momento você mais ouve música?
Quando estou sem nada pra fazer,o que é quase sempre,então,sempre.

13: Qual música você gosta de cantar em voz alta?
Eu canto TODAS as músicas em voz alta,mas uma que ultimamente eu estou cantando muito em voz alta é Best Song Ever - One Direction.


Bom,é isso.Eu vou ficar respondendo tags até a maratona acabar,só pra não deixar o blog inativo.Serão tags sobre tudo,música,livros e talvez,moda.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário