sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Segunda Maratona Literária 10H

Então,resolvi fazer de novo,mesmo a primeira não dando mundo certo.Dessa vez eu vou mesmo me esforçar pra ler pelo menos 5h por dia e não ficar só nas duas,três da primeira maratona.

A maratona vai começar amanhã e terminar dia 20,e as atualizações (o que eu estou lendo,quando eu li etc),vão ser postadas no instagram e entre os dias 20 e 22 desse mês eu faço um post pra falar sobre tudo que eu li,o que eu achei e se eu gostei de ter feito a maratona de novo.

Eu escolhi 4 livros pra ler,e são:
Carte Blanche do Jeffery Deaver,que eu tenho que terminar de ler logo,mas não quero que acabe.Ainda estou na metade do livro...
Divina Comédia do Dante.Tenho esse livro há quase um ano e ainda não li.Acho que tá na hora de ler ele.
O Cortiço do Aluísio Azevedo.Comecei a ler ele,mas por estar ansiosa demais pra ler Carte Blanche,acabei não lendo.Tenho que terminar ele.
O Jogo do Anjo do Carlos Ruiz Zafón.Esse eu quero apenas começar a ler durante a maratona,não vou me forçar a terminar ele durante o carnaval.

Eu acho que consigo ler pelo menos os 3 primeiros,se eu não entar em ressaca e tals.
Meu instagram é @isabellaclouddie,deêm uma olhadinha lá pra saber como anda a maratona.
E participem da maratona também é muito legal.

Bom é isso.Me desculpem se tiver erros de ortografia e/ou digitação,ainda to fazendo tudo pelo celular.
~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário