quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Tag:A música que...Com One Direction


Peguei as perguntas aqui.Espero que gostem da tag.
Nessa tag,originalmente, vocês podem misturar quantos cantores/bandas vocês quiserem,mas resolvi fazer uma só com One Direction e outra só com Shoujo Jidai,e talvez uma misturada.
Vou deixar os links pras músicas e MV's aqui,pra vocês não terem o trabalho de ir procurar.



1) A música que me faz rir
Does He Know.Não me faz rir,mas me faz ficar animada,feliz.

2) A música que me motiva

3) A música que me lembra alguém que eu amo
Clouds.Porque eu amo meus amigos.

4) A música que eu gostaria de ter escrito
You&I.Além de ser uma música linda,é especial,porque foi a primeira música deles que grudou na minha cabeça e me fez ir procurar outras músicas.

5) A música que me lembra a infância

6) A música que da qual eu gosto da letra

7) A música que do qual eu gosto de acordar
What Makes You Beautiful.Acho que ela me animaria a acordar.

8) A música que me lembra minha adolescência

9) A música que me lembra minha melhor amiga
18.

10) A música que me faz chorar
More Than This.Poderia ser Little Things também,mas não quero repetir música.

11) A música que eu adoro cantar

12) A música que marcou um momento da minha vida
Night Changes.Eu diria que ela foi a música que me fez virar Directioner.Depois de ouvir ela quis ouvir as outras músicas do Four e olha no que deu.

13) A música que você dançaria agora
Best Song Ever.



Espero que vocês tenham gostado da tag,e me desculpem por estar meio,sei lá,animada demais com 1D.Isso deve passar - ou não - depois de uns 2-3 meses de vida como Directioner.


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário