domingo, 1 de fevereiro de 2015

Resenha:O Efeito Sombra

♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Título Original:The shadow effect : illuminating your authentic self 
Editora:Lua de Papel
Páginas:256
Ano de publicação no Brasil:2010
Preço:R$ 20,00
Comprei por:R$ 10,99

Todos nós temos um lado obscuro. Encontre a sua Sombra e transforme-a no caminho para os seus sonhos. O que é a Sombra? Bem, a Sombra é tudo aquilo que não queremos ser, mas somos. É aquele sentimento escondido de todos, e aquele desvio de comportamento que uma pessoa considerada boazinha possui. É o desejo de se entregar ao vício, de explodir, de brigar. É toda a energia que tentamos não ter. Porém a Sombra é parte nossa, é algo bom. Escondida, pode transformar-se em maus pensamentos. Mas descoberta e compreendida, a Sombra nos levará ao caminho da plenitude! Sairemos da ilusão de que nossa obscuridade nos dominará e, em vez disso, veremos o mundo sob uma nova luz. A empatia que descobrimos por nós mesmos dará ignição para nossa confiança e coragem à medida que abrirmos nosso coração a todos ao nosso redor. O poder que desencavamos nos ajudará a confrontar o medo que esteve nos segurando e nos incitará a seguir adiante, rumo ao nosso mais alto potencial. Longe de ser assustador, abraçar a sombra nos concede uma inteireza, permite que sejamos reais, reassumindo nosso poder, libertando nossa paixão e realizando nossos sonhos.


OPINIÕES
Sim,é livro de auto-ajuda.Mas não é ruim.É regular.São três meio que contos,sobre a Sombra,escritos por 3 autoras diferentes.O primeiro,pra mim,foi o melhor.É bem técnico e tem muitas coisas interessantes sobre psicologia.Os outros dois são regulares.
Eu fiz várias marcações no livro.Eu acho psicologia muito interessante então,pra mim,o livro foi legal.Também tem algumas questões ambientais,e como estudante de Meio Ambiente,eu amei.
Não tenho muito o que falar.É auto-ajuda,tudo é spoiler e ao mesmo tempo,nada é spoiler.
Não fiz quotes porque estava sem internet enquanto tava lendo ele.


"Será que podemos continuar a ser felizes com um tipo de vida que está lentamente destruindo o mundo?" _ Páginas

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário