terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Resenha:Carte Blanche

♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Título Original:Carte Blanche
Editora:Galera Record
Páginas:462
Ano de publicação no Brasil:2012
Preço:R$ 59,00
Comprei por:R$ 52,00

"Jeffery Deaver reconstrói a saga do espião mais famoso do mundo, tendo como pano de fundo o globalizado e extremamente tecnológico século XXI. James Bond,um veterano da Guerra do Afeganistão, é um agente secreto especializado em operações internacionais."

Carte Blanche conta um dos muitos mistérios que James Bond,o agente 007,teve que resolver em sua carreira.Milhares de vidas estão em suas mãos e ele só tem alguns dias para encontrar quem está por trás disso.


OPINIÕES
Eu não tenho palavras pra descrever como eu amei esse livro.De longe o melhor do ano.Acho que vocês já sabem que o Jeffrey é meu autor preferido,então sou meio suspeita pra falar dos livros dele.
Primeiro tenho que falar uma coisa:depois de comprar A Janela Quebrada (também do Jeffrey),eu prometi a mim mesma que não iria mais comprar livros que custassem mais de 50 reais,e adivinha quem pagou 52 reais nesse livro?Eu o/
Enfim,não vou falar muito sobre a história em si,por que o legal do livro é você ir juntando as pistas e ir descobrindo as coisas junto com o James.Mas já vou avisando que tem muitas partes que fazem você quase morrer achando que tal coisa vai acontecer,ou que aconteceu,e na verdade não acontece,porque o James já tinha planejado tudo.Vocês não tem noção de quantas vezes eu achei que esse homem tinha morrido.
Tem muita violência e detalhes dos corpos de pessoas que estão mortas há muito tempo,então se você tem estômago fraco,ou não gosta disso,provavelmente não vai gostar do livro.Tem um pouco de romance também e obviamente,muita ação.
Eu tenho a impressão de que só pessoas que gostam do Jeffrey e pessoas que gostando do James vão gostar desse livro.Não recomendo pra ser primeira leitura do autor ou primeira leitura sobre o personagem.Esse foi meu primeiro contato com o James Bond num livro,mas como eu já estava acostumada à escrita do Jeffrey,pra mim foi de boa.
Ah,como sempre,a maioria dos personagens - pelo menos os vilões - são psicopatas.Acho que isso é o mais legal nos livros do Jeffrey,sempre tem um psicopata,e o detetive acaba tendo que pensar como um psicopata pra conseguir prender o vilão.
Esse livro com certeza vai estar entre os 10 melhores livros do ano.Não só por ser do Jeffrey,mas  realmente por conter uma história incrível,daquelas que quando acabam,você fica um tempo pensando em tudo que acabou de acontecer e acaba ficando triste depois,mas vale à pena.


Quotes
*O último quote pode ser spoiler
Quote1 / Quote2 / Quote3 / Quote4 / Quote5


"Aquele adorável exame confirmou que o cadáver era de uma mulher.Contemplando a pele que se soltava,os ossos protuberantes,o trabalho de insetos e animais no que havia sobrado de carne,Hydt sentia o coração bater mais rápido." _ Página 62

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário