quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Fui infectada!Virei Directioner

Mais um post feito pelo celular e meio que sem assunto.Apenas vim dizer à vocês que FUI MORDIDA POR DIRECTIONERS E ACABEI INFECTADA.Levem essa primeira parte do post e o título na zuera por favor,obg,dnd.
Eu já fiz um post falando sobre isso,mas não custa falar de novo.

Eu conheci 1D há uns 4 anos atrás,perto de quando eles debutaram,mas não dava atenção pra eles - aquela hora que você se arrepende de não ter dado atenção pra música deles - e sinceramente,só conhecia What Makes You Beautiful.
Duas semanas depois do lançamento de You&I,eu - por algum motivo do qual não me lembro - fui procurar "One Direction" no youtube e fui ver o clipe que até então,era novo.
Caso vocês não tenham visto o outro post em que falei sobre eles,eu SEMPRE gostei do Harry e talvez por isso,meio que do nada,eu comecei a ouvir 1D.
Eu me apaixonei por You&I,baixei ela e fiquei semanas ouvindo.Sim,sou daquele tipo de pessoa que ouve a música até enjoar.
Até aí estava tudo "normal".Eu gostei de You&I e ela com certeza foi um fator importante pra minha grande transformação,mas na época,pra mim,1D era aquele tipo de banda/cantor que você só consegue gostar de 2,3 músicas.
Eu tenho uma coisa meio chata de tipo "já que criei a pasta pra tal cantor/banda,vou ter que baixar pelo menos um 5 vídeos".Eu acho desperdício de pasta (?) baixar menos de 5 vídeos do artista.Aí eu baixei alguns MV's e gostei.Isso já mais pro final de 2014.
Durante as férias,como já falei pra vocês,eu ouvi muito 1D,principalmente Night Changes.Eu vi o MV de Night Changes,gostei,baixei,fiquei desesperadamente procurando lives pra baixar,baixei eles e viciei na música.
Aí eu pensei "já que to gostando dessas músicas,vou baixar outras".Aí eu baixei,me infectei e acho que agora não tem mais volta.

Bom,não foi uma coisa que aconteceu super de repente.Eu já acompanhava a carreira dos meninos - por causa do Harry,devo confessar -,já gostava um pouco deles e já conhecia algumas músicas.Eu só não achava que eu iria começar a baixar todas as músicas deles e gostar de muitas delas em menos de 2 meses.
Eu acho sim que foi "rápido demais" a minha transformação,mas eu já gostava deles e do trabalho deles,só não era Directioner.
Sinceramente,eu não sei se as Directioners mais antigas me considerariam Directioner,maaas eu amo eles,amo o que eles fazem,amo as melodias e amo as letras e pra mim isso já é o suficiente.Claro que eu além de amar e tals,sei muita coisa sobre eles,talvez não tanto como as Directioners mais antigas,mas sei.

Bom,acho que é isso.Eu amo eles,não vou ser burra de falar que eles são perfeitos,porque eles não são,mas sem os defeitos eles não seriam o que eles.
Eu ainda não conheço todas as músicas,mas não acho que isso seja importante.Pra mim conhecer as 30 e poucas que eu conheço já tá otimo.Claro que vou ouvir as outras,até porque eu já baixei todas e não ouvi-las seria "desperdício de pasta",mas não vou ficar "ai,tenho que aprender a cantar todas as músicas,se não,não sou Directioner".

Eu espero que vocês tenham intendido tudo,porque acho que ficou meio bagunçado.Me desculpem se tiver erros de ortografia,mas é que pelo celular -que não tem corretor porque corretor atrapalha MUITO- é difícil corrigir todos os erros.
Espero que tenham gostado do post.No final de semana,o blog terá duas resenhas novas.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário