quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Segunda Maratona Literária 10h - Atualizações



Quem me acompanha no instagram viu que eu li apenas a metade de um livro durante o carnaval,o que significa que na maratona eu devo ler apenas mais um,SE eu terminar de ler esse 'mais um'.
Eu estava naquela situação em que você quer saber o final,mas não quer que o livro termine e acabei demorando dias e dias pra terminar o livro.Eu recomecei a ler O Cortiço (que tinha começado a ler no início do mês e parei),mas acho que esse livro não é pra mim.Eu leio 3,4 páginas e já fico cansada.Então,vou começar a ler Divina Comédia e ler um capítulo de O Cortiço por dia.Acho que vai ser melhor ler assim,porque ler ele inteiro num dia,não tá dando.Tá muito cansativo.
Eu só devo terminar de ler Divina Comédia lá pro sábado,ou no domingo,então provavelmente a resenha vai sair lá pra quarta-feira,ou talvez até antes se eu estiver muito animada.
Bom,acho que é isso.Quando a maratona acabar,eu vou fazer um post mais detalhado,com fotos e tals pra vocês.


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário