quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Cartas e homenagens





Hoje é dia 11 de janeiro de 2018. Falta apenas uma semana para completar um mês. Há dois dias Taemin, Jinki, Minho e Kibum escreveram cartas falando suas decisões, disseram que querem continuar a cantar, que querem fazer uma boa tour no Japão e que vão continuar por você.

Ainda não me sinto totalmente recuperada, ainda choro quando leio o que as pessoas escrevem para você. Houve um tributo à você no 32° Golden Disk Awards e foram mensagens lindas. Taeyeon disse "me desculpe por não ter te abraçado tanto... queria poder segurar sua mão". Ela é tão fofa, e eu fico tão feliz em ver esse amor todo, ver que o carinho entre vocês não eram apenas na frente das câmeras, mas que o amor era verdadeiro. É com certeza uma das amizades mais lindas. Durante os concertos do Natal ela levou a árvore que você deu à ela, e cantou olhando para ela, como se você estivesse ali, e isso é tão lindo.

Kibum disse que você é o melhor amigo e melhor artista. Eu sempre me lembro daquele vídeo chamado "Kim Jonghyun o artista de kpop mais lindo que já existiu", e eu tenho certeza de que esse título é a descrição perfeita de quem você é. Nunca vai existir um artista tão lindo assim, em todos os sentidos, de todas os ângulos da vida. A Lee Hi cantou Breathe em sua homenagem e chorou muito, quase não conseguiu cantar.

Eu chorei bastante vendo isso tudo. Eu sinto tanto a sua falta, é estranhamente doloroso saber que nunca irei te ver, saber que ninguém mais vai te ver novamente, saber que tem tanta gente sofrendo com isso. Eu espero que os meninos tenham feito a decisão certa. Sei que estar no palco vai fazer com que eles se lembrem de você, e não sei até que ponto isso é bom. Eu sei que estar onde você amava estar vai ser bom para eles, eles vão conseguir te sentir ali, mas também sei que te sentir ali pode não ser muito bom, pode doer. Eu espero que eles fiquem bem, e que tenham tomado a decisão certa.

Eu sinto muito a sua falta. Os últimos dias foram difíceis, aquela pessoa especial está sobrecarregada com o trabalho e acabou descontando em mim, eu estou magoada e pelo menos por enquanto eu não quero falar com ele, quero deixar a magoa passar antes de falar algo pelo qual eu me arrependa depois. Isso aconteceu no mesmo dia em que as cartas foram postadas, o que me deixou um pouco pior. A dor de não te ter mais aqui é tão grande, às vezes fica difícil respirar. Eu espero que esteja tudo bem aí, que você esteja bem, e que continue sempre sentindo o amor que sentimos por você, todo o amor que estamos enviando.

Ao artista mais lindo que já existiu, com amor
Bella.



Nenhum comentário:

Postar um comentário